Frontline
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Boa tarde gostaria de saber o que acham melhor para proteger os vossos cães das pulgas, carraças e mosquitos. Eu uso pipetas da frontline mas não sei se são as melhores a usar gostaria que me pudessem aconselhar acerca deste assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Eu uso ADVANTIX, nos meus cães!
Eu uso ADVANTIX, nos meus cães!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Contra mosquitos não protege...
Este inverno tenho usado Eliminall, no resto do ano Advantix.
Este inverno tenho usado Eliminall, no resto do ano Advantix.
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
Boas, eu também utilizo Advantix na minha cadela.
agora uso Eliminall, a partir de Março Pulvex Spot
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Advantix, na minha opinião é o melhor. Pela minha experiencia com frontline, não funciona, mesmo a veterinária me aconselhou advantix.sabras1996 Escreveu:Boa tarde gostaria de saber o que acham melhor para proteger os vossos cães das pulgas, carraças e mosquitos. Eu uso pipetas da frontline mas não sei se são as melhores a usar gostaria que me pudessem aconselhar acerca deste assunto.
O Frontline só protege contra pulgas e carraças. Não protege contra mosquitos e moscas. O Eliminall, que é mais barato que o Frontline, apesar de ser a mesma composição quimica, protege o que o Frontline protege.sabras1996 Escreveu:Boa tarde gostaria de saber o que acham melhor para proteger os vossos cães das pulgas, carraças e mosquitos. Eu uso pipetas da frontline mas não sei se são as melhores a usar gostaria que me pudessem aconselhar acerca deste assunto.
O Advantix protege 4 semanas pulgas e carraças, mas só protege 2 a 3 semanas mosquitos e moscas.
O Pulvex protege pulgas, carraças, mosquitos e moscas durante 4 semanas.
O Scalibor protege pulgas, carraças durante 4 meses; e mosquitos e moscas durante 6 meses.
O que eu uso é no Inverno Scalibor e nos ultimos 2 meses associado com Eliminall; No Verão uso Pulvex (de preferência compro embalagem de 2 ml)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
E eu acho piada a estes prazos todos... é um pouco como os iogurtes... Ai que já passa meia hora do prazo...-Tambor- Escreveu:Acho piada o Advantix proteger só 2 semanas contra mosquitos e o Pulvex (mesma substância activa, ainda por cima aplicada em menor dose em cães grandes) proteger durante 4 semanas![]()
Quanto a mim, e aqui que ninguém nos ouve nem lê, é tudo mais ou menos e dependendo sempre do animal...
<p>Cumprimentos </p>
Pois...mas é o que está descrito na posologia do Advantix e do Pulvex.-Tambor- Escreveu:Acho piada o Advantix proteger só 2 semanas contra mosquitos e o Pulvex (mesma substância activa, ainda por cima aplicada em menor dose em cães grandes) proteger durante 4 semanas![]()
(www.apifarma.pt)
Bem sei que é. Mas acho piada mudarem assim duma coisa para a outra por causa dos prazos sem darem conta da divergência
O Pulvex cá em casa acabou, não fazia qualquer efeito relativamente às pulgas, sabe-se lá que efeito fará sobre aquilo que não se vê ...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Era o que acontecia na Pucca-Tambor- Escreveu:Bem sei que é. Mas acho piada mudarem assim duma coisa para a outra por causa dos prazos sem darem conta da divergênciaO Pulvex cá em casa acabou, não fazia qualquer efeito relativamente às pulgas, sabe-se lá que efeito fará sobre aquilo que não se vê ...

-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Aconselham a usar apenas a coleira da scalibor acham que é suficiente principalmente nos meses de Verão?