Olá pessoal
Venho aqui ver se alguém me pode ajudar com duas questões.
É o seguinte, no final do ano vou imigrar para a Suiçã e acontece que aqui eu conheço todas as petshop´s online com os melhores preços, andei durante muito tempo a estudar essas coisinhas todas para dar do melhor aos meus bb´s sem ficar falida.
Gostaria de saber se alguém aqui tem conhecimentos dos melhores sitios para se mandar vir comida para os patudos a preços acessiveis, pois a vida lá é muito cara e nos primeiros tempos até arranjar trabalho vou ficar dependente do meu namorado e como vou levar comigo 2 cães grandes e 3 gatas, convem poupar o máximo possivel. Por isso se alguém me poder ajudar nesse assunto agradecia.
Outra coisa que tbm gostaria de perguntar é o seguinte, já estive a ver e pela TAP posso perfeitamente levar as gatas comigo em cima mas os cães é mais complicado, pelo que estive a ver a minha cadela poderia ir no mesmo avião que eu no porão com o peso dela mais a transportadora. Mas o meu cão não pois apenas aceitam transportar no mesmo avião que os donos até 45kg, com o peso do cão e da transportadora, e nesse caso ele teria que ir como carga.
Na próxima semana vou buscar o meu namorado ao aeroporto e vou informar me melhor pessoalmente mas se alguém me souber responder para eu saber melhor o que perguntar e como perguntar, agradecia.
Os animais que vão como carga vão num avião só de transporte ou apenas vão em outro avião diferente mas que tbm transporta passageiros?
Há alguma diferença nas condições em que os animais que vão no porão no mesmo avião que os donos, ou os que vão em outro voo como carga? A nivel de ventilação, condições etc?
É possivel agendar um dia e uma hora com a companhia, ou tem que se deixar lá o animal à espera de vaga para embarcar?
Peço desculpa mas ir sem os meus bb´s é impossivel, mas por outro lado tenho muito medo pois nunca passei por nada disto e não quero que eles sofram e quero estar o mais preparada possivel para o que der e vier.
Obrigado
Cumprimentos
Imigração. Ajuda sfv...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Mas que resposta é estasafira92 Escreveu:primeiro tem saber se realmente entra visto a suiça ter fechado portas a emigraçao

Informe-se do numero de animais que pode levar, penso que há uma restrição a isso e sendo um país fora da UE pode complicar mais ainda.
Quanto às lojas, a zooplus tem loja suiça, eu gosto dos preços da zooplus.es, é uma questão de analisar
Quanto às lojas, a zooplus tem loja suiça, eu gosto dos preços da zooplus.es, é uma questão de analisar
Esta resposta deve-se a pessoa que colocou o topico no forum e nao aos animais em si. Visto que foi muito falado nas noticias a Suiça ter fechado as portas para a emigração, daí a pessoa em questao poderá nem sequer puder entrar em terrirorio suiço.antipragas Escreveu:Mas que resposta é estasafira92 Escreveu:primeiro tem saber se realmente entra visto a suiça ter fechado portas a emigraçao![]()
![]()
Boa noite
Antes de mais obrigado pelas respostas, eu gosto bastante da zooplus, apenas nunca mandei vir nada de lá porque para chegar a portugal demora muito tempo, mas já usei os preços deles para igualar na tiendanimal.
Excelente noticia, obrigado
Em relação à Suiça ter fechado as portas, não é bem assim...apenas tornaram as coisas mais complicadas, antes davam subsidios às pessoas até arranjarem emprego e agora já não o fazem. E tenho um x de tempo para arranjar, mas isso não será problema pois tenho o meu namorado já a efetivo e a morar lá à quase 3 anos. Complicava muito se fosse apenas sozinha, mas assim há sempre um jeito
Mas obrigado pela preocupação.
Em relação à entrada dos animais, pelo que estive a pesquisar não há assim nenhum limite na entrada para a Suiça. Desde que estejam vacinados e com microchip. A Suiçã tem umas leis muito boas a nivel animal, respeitam nos muito o que me agrada bastante.
O único problema pelo que vi é mesmo a situação do meu cão ter que ir como carga.
Cumprimentos
Antes de mais obrigado pelas respostas, eu gosto bastante da zooplus, apenas nunca mandei vir nada de lá porque para chegar a portugal demora muito tempo, mas já usei os preços deles para igualar na tiendanimal.
Excelente noticia, obrigado

Em relação à Suiça ter fechado as portas, não é bem assim...apenas tornaram as coisas mais complicadas, antes davam subsidios às pessoas até arranjarem emprego e agora já não o fazem. E tenho um x de tempo para arranjar, mas isso não será problema pois tenho o meu namorado já a efetivo e a morar lá à quase 3 anos. Complicava muito se fosse apenas sozinha, mas assim há sempre um jeito

Mas obrigado pela preocupação.
Em relação à entrada dos animais, pelo que estive a pesquisar não há assim nenhum limite na entrada para a Suiça. Desde que estejam vacinados e com microchip. A Suiçã tem umas leis muito boas a nivel animal, respeitam nos muito o que me agrada bastante.
O único problema pelo que vi é mesmo a situação do meu cão ter que ir como carga.
Cumprimentos