Spitz Anão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladybeki
Registado: sexta jan 24, 2014 1:23 am

sexta jan 24, 2014 2:20 am

Estou em processo de investigação para comprar um cão :)
Já tive um arraçado de Bichon Maltês, mas casei e ficou com os meus pais, por isso, depois de um ano e meio sem cão (o meu marido também tinha um cocker spaniel que ficou com os pais), sentimos saudades de ter um.

Já enviei um email à CPC a pedir informação dos criadores desta raça - que me parece perfeita para nós, atentas as características típicas da mesma e as nossas :)

Mas gostava de saber, se alguém faz ideia, do valor justo e aproximado para um exemplar, uma vez que, das buscas que fiz, mesmo com LOP, os valores variam imenso.

Já sei - porque li aqui - todos os factores que devo ter em conta na escolha do criador. Porém, gostava mesmo de ter uma ideia.

Assusta-me que seja demasiado dinheiro para o meu bolso actual - caso em que teria de adiar a aquisição -, mas queria ficar com uma ideia.

Obrigada, desde já, por qualquer ajuda que possam prestar.

Noemi
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

sexta jan 24, 2014 8:07 am

O valor justo de um exemplar de qualquer raça vai de 0 a 2000 €.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta jan 24, 2014 2:09 pm

Nem mais, o valor justo é aquele que o criador entender como justo!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
xavicas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 16, 2009 5:53 pm

segunda jan 27, 2014 12:18 pm

Já vi para vários preços. Comprei o meu sptiz por 250€ a um particular vai fazer 7 meses.

É uma raça espetacular, inteligente facil de ensinar optimo para apartamento.

Consigo identificar-lo em tudo que li antes de o adquirir.

Boa Sorte
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda jan 27, 2014 11:37 pm

-Tambor- Escreveu:O valor justo de um exemplar de qualquer raça vai de 0 a 2000 €.
Por isso é que me pedem até 3500 :lol:
eu já me decidi pela "minha" raça à dois anos e ainda não tenho a minha pequenina porque ando à guerra com os preços (:
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

terça jan 28, 2014 1:43 am

DonZizo Escreveu:daqui a pouco tens que vender o carro para comprar o cão e mesmo assim fica apertado !
Quem compra geralmente um cao por 3500 ou mais não costumam ser pessoas com uma carteira e um ordenado bem dito português, mas sim quem tem a carteira recheada e 3500 corresponde ao ordenado mínimo mensal (; é a triste realidade... enquanto que há portugueses que se vêm à rasca para poupar 3500 há estrangeiros e muito bons portugueses que ganham isto e muito mais num mês..... politiquices .. né? :wink:
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
ladybeki
Registado: sexta jan 24, 2014 1:23 am

segunda fev 17, 2014 12:15 am

Obrigada pela opinião de todos.

Já visitei alguns criadores mas ainda não encontrei a "tal".

Continuo à procura de uma spitz anão, fêmea, branca, bege ou laranja, com LOP.

Quanto aos preços, cada criador terá o seu e eu terei o meu. Quando se encontrarem, teremos negócio :=

Se alguém tiver uma cachorrinha com as características que indiquei disponível, por favor, contacte.

Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”