Whippet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta fev 13, 2014 1:47 am

o whippet é sem dúvida uma raça especial e peculiar! é a tal coisa, primeiro estranha-se... e depois entranha-se!

Eu que gosto de monstrengos como o dogue alemão e parecido, demorei a perceber totalmente o que é um whippet e a forma correcta de lidar com eles. São muito sensiveis, pelo que devemos ser moderados nos castigos e recompensar devidamente o que fazem bem. Caso contrário acabamos (como acontece a muito boa gente) com um cão totalmente medroso e timido.

Hoje em dia já não sei o que é estar sem a minha lingrinhas!! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
randomname
Registado: sexta dez 27, 2013 11:14 am

sexta fev 21, 2014 11:56 am

E lá se foi a possibilidade de ter um whippet.

Encontrei 3 cachorros ao pé do caixote do lixo :roll: (sem comentários)... não abriram ainda os olhos sequer. Pelos próximos 3 meses já tenho cachorros para me fazer arrancar cabelos :lol: Depois disso logo se vê - embora tenha quase a certeza que um deles deve ficar por cá. São uns sortudos, se sobreviverem ( :( ) que já têm boas famílias à espera.

[são lindos lindos lindos e passo grande parte do tempo a babar para cima deles]
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

sexta fev 21, 2014 12:23 pm

randomname Escreveu:E lá se foi a possibilidade de ter um whippet.

Encontrei 3 cachorros ao pé do caixote do lixo :roll: (sem comentários)... não abriram ainda os olhos sequer. Pelos próximos 3 meses já tenho cachorros para me fazer arrancar cabelos :lol: Depois disso logo se vê - embora tenha quase a certeza que um deles deve ficar por cá. São uns sortudos, se sobreviverem ( :( ) que já têm boas famílias à espera.

[são lindos lindos lindos e passo grande parte do tempo a babar para cima deles]
Ora acho muito bem! Por algum motivo esses bebés lhe apareceram, precisavam de alguém que estivesse disposto a cuidar deles, e dar-lhes tudo o que precisam! Espero sinceramente que sobrevivam! Como os esta a alimentar?
Quanto ao whippet, quem sabe daqui a mais algum tempo pode pensar em arranjar um para fazer companhia ao novo bebé! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”