qual esta raça
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 16, 2014 2:46 am
ola gostava de saber qual a raça deste cao (não sei colocar fotos mas fiz um petsite dele com a fotografia sera que me podiam ir la ver i dizer a raça obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
A fotografia que tem no petsite é muito pequena e está ao contrário mas a mim não me parece nada com a raça Akita como está no perfil. É sem raça, o que não lhe tira crédito de um excelente companheiro 

-
- Membro Júnior
sim é verdade ele é albino, a dona disse que era de uma raça mas não sabia qual, já agora sabem como colocar uma foto aqui
Para colocar uma foto aqui tem de fazer upload da foto num site qualquer e depois copiar o URL/link da mesma e coloca entre o código ![Imagem]()
Eu costumo usar o site Tinypic para fazer upload de fotos, que a seguir gera o código por mim e tudo, sem precisar de o inserir manualmente. Depois é só copiar o código para o fórum, colar no corpo de texto da mensagem, e verificar se funcionou clicando em "Prever"
Experimente e tente.
O canito é de facto albino (pelo que dá para ver na foto) e Akita não é de certeza, mas seja de que raça ou cruzamentos for, será um bom companheiro!
O mais certo é ser rafeirinho. Se não viu os pais, será difícil saber que cruzamentos ele terá.
Por favor tenha em atenção todos os cuidados que deverá ter com um cão albino, especialmente nos dias de maior exposição solar
Eu costumo usar o site Tinypic para fazer upload de fotos, que a seguir gera o código por mim e tudo, sem precisar de o inserir manualmente. Depois é só copiar o código para o fórum, colar no corpo de texto da mensagem, e verificar se funcionou clicando em "Prever"

O canito é de facto albino (pelo que dá para ver na foto) e Akita não é de certeza, mas seja de que raça ou cruzamentos for, será um bom companheiro!

Por favor tenha em atenção todos os cuidados que deverá ter com um cão albino, especialmente nos dias de maior exposição solar

corrija-me se tiver errada, a senhora comprou o cão pq lhe disseram que era de raça x e muito raro n??
espero estar errada pq a senhora nem sabe no que se pode ter metido pq os cães albinos por norma têm problemas de saude e se esse os tiver que seja os mais comuns como surdes porque pode ter coisas mais graves e é preciso ter muito cuidado com o sol
espero estar errada pq a senhora nem sabe no que se pode ter metido pq os cães albinos por norma têm problemas de saude e se esse os tiver que seja os mais comuns como surdes porque pode ter coisas mais graves e é preciso ter muito cuidado com o sol
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Um Akita não é de certeza... se for alguma raça\cruzamento será algo mais parecido com isto, mas albino claramente :

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Isso são cães do Barrocal Algarvio, uma raça que está em vias de ser reconhecida pela FCI. ou pelo menos há criadores e uma associação a trabalhar por isso!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Júnior
Sim acho que foi isso, mas a minha avo viu esse cao e gostou então fomos falar com a proprietária e ela disse que era de uma raça mas não sabia qual, como nunca tinha visto um cao daqueles decidie postar para descobrir a raça. Mas também duvido muito que seja de raça , não vai ser por isso que a dona lhe vai desprexar ou maltratar. O problema é que ela tem o cao num sitio extremamente pequeno e amarrado acho que não devia fazer isso pois o cãozinho so tem 4 meses.Sasha99 Escreveu:corrija-me se tiver errada, a senhora comprou o cão pq lhe disseram que era de raça x e muito raro n??
Valha-me deus...freitaspedro Escreveu:...O problema é que ela tem o cao num sitio extremamente pequeno e amarrado acho que não devia fazer isso pois o cãozinho so tem 4 meses.

Pior: há quem crie e venda os cães para isto!
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Sim, já conheço há uns anos a raça...ou melhor conheci um cão, era uma pestinha mordia tudo e todos!indigo003 Escreveu:Isso são cães do Barrocal Algarvio, uma raça que está em vias de ser reconhecida pela FCI. ou pelo menos há criadores e uma associação a trabalhar por isso!