qual esta raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
freitaspedro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 16, 2014 2:46 am

quarta fev 26, 2014 8:32 pm

ola gostava de saber qual a raça deste cao (não sei colocar fotos mas fiz um petsite dele com a fotografia sera que me podiam ir la ver i dizer a raça obrigado
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

quarta fev 26, 2014 8:38 pm

A fotografia que tem no petsite é muito pequena e está ao contrário mas a mim não me parece nada com a raça Akita como está no perfil. É sem raça, o que não lhe tira crédito de um excelente companheiro :wink:
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta fev 26, 2014 8:39 pm

é impressão minha ou o bichinho parece albino?
cuidado com os problemas de saude
freitaspedro
Membro Júnior

quarta fev 26, 2014 11:27 pm

sim é verdade ele é albino, a dona disse que era de uma raça mas não sabia qual, já agora sabem como colocar uma foto aqui
Sasha99
Membro Veterano

quarta fev 26, 2014 11:38 pm

se as fotos ja estiverem num site é copiar o url da imagem e colar aqui, voltar a selecionar e clicar ai no botao que diz Img
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

quarta fev 26, 2014 11:41 pm

Para colocar uma foto aqui tem de fazer upload da foto num site qualquer e depois copiar o URL/link da mesma e coloca entre o código Imagem

Eu costumo usar o site Tinypic para fazer upload de fotos, que a seguir gera o código por mim e tudo, sem precisar de o inserir manualmente. Depois é só copiar o código para o fórum, colar no corpo de texto da mensagem, e verificar se funcionou clicando em "Prever" ;) Experimente e tente.

O canito é de facto albino (pelo que dá para ver na foto) e Akita não é de certeza, mas seja de que raça ou cruzamentos for, será um bom companheiro! :D O mais certo é ser rafeirinho. Se não viu os pais, será difícil saber que cruzamentos ele terá.

Por favor tenha em atenção todos os cuidados que deverá ter com um cão albino, especialmente nos dias de maior exposição solar ;)
Sasha99
Membro Veterano

quarta fev 26, 2014 11:43 pm

corrija-me se tiver errada, a senhora comprou o cão pq lhe disseram que era de raça x e muito raro n??
espero estar errada pq a senhora nem sabe no que se pode ter metido pq os cães albinos por norma têm problemas de saude e se esse os tiver que seja os mais comuns como surdes porque pode ter coisas mais graves e é preciso ter muito cuidado com o sol
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

quinta fev 27, 2014 12:13 pm

Um Akita não é de certeza... se for alguma raça\cruzamento será algo mais parecido com isto, mas albino claramente :

Imagem
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta fev 27, 2014 1:24 pm

Isso são cães do Barrocal Algarvio, uma raça que está em vias de ser reconhecida pela FCI. ou pelo menos há criadores e uma associação a trabalhar por isso!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
freitaspedro
Membro Júnior

quinta fev 27, 2014 2:07 pm

Sasha99 Escreveu:corrija-me se tiver errada, a senhora comprou o cão pq lhe disseram que era de raça x e muito raro n??
espero estar errada pq a senhora nem sabe no que se pode ter metido pq os cães albinos por norma têm problemas de saude e se esse os tiver que seja os mais comuns como surdes porque pode ter coisas mais graves e é preciso ter muito cuidado com o sol
Sim acho que foi isso, mas a minha avo viu esse cao e gostou então fomos falar com a proprietária e ela disse que era de uma raça mas não sabia qual, como nunca tinha visto um cao daqueles decidie postar para descobrir a raça. Mas também duvido muito que seja de raça , não vai ser por isso que a dona lhe vai desprexar ou maltratar. O problema é que ela tem o cao num sitio extremamente pequeno e amarrado acho que não devia fazer isso pois o cãozinho so tem 4 meses.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta fev 27, 2014 2:40 pm

freitaspedro Escreveu:...O problema é que ela tem o cao num sitio extremamente pequeno e amarrado acho que não devia fazer isso pois o cãozinho so tem 4 meses.
Valha-me deus... :? Um cachorro albino, de quatro meses, amarrado num galinheiro... E compram os cães para isto.

Pior: há quem crie e venda os cães para isto!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

quinta fev 27, 2014 3:40 pm

indigo003 Escreveu:Isso são cães do Barrocal Algarvio, uma raça que está em vias de ser reconhecida pela FCI. ou pelo menos há criadores e uma associação a trabalhar por isso!
Sim, já conheço há uns anos a raça...ou melhor conheci um cão, era uma pestinha mordia tudo e todos! :D
Responder

Voltar para “Cães”