Urgente..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 16, 2013 5:21 pm
Alguem sabe dizer quais as possiveis doenças que um cão pode ter apos ter sido rejeitado pela mãe , nao ser amamentado pela mae , etc ?
Tem noção de que a criação que está a fazer é ilegal, não tem?DaniCarina Escreveu:Esqueci-me de dizer , nesta ninhada a minha cadela teve 7 filhotes , e este era aquele que desde o inicio ela colocava de lado, daí a vet ter dito para o retirar de ao pé da mãe..
Quando o encontrei ele estava no azuleijo demasiado longe da mãe , ate que ele estava a ganir e a mae foi ao pe dele e rosnou-lhe , e foi assim que retirei a mae de lá e sai com o cao para me dirigir ao vet..
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
a user nem sabe como tratar os cachorros, no máximo é criadeirice de cruzados obviamente ilegal.dinodane Escreveu:Tem noção de que a criação que está a fazer é ilegal, não tem?DaniCarina Escreveu:Esqueci-me de dizer , nesta ninhada a minha cadela teve 7 filhotes , e este era aquele que desde o inicio ela colocava de lado, daí a vet ter dito para o retirar de ao pé da mãe..
Quando o encontrei ele estava no azuleijo demasiado longe da mãe , ate que ele estava a ganir e a mae foi ao pe dele e rosnou-lhe , e foi assim que retirei a mae de lá e sai com o cao para me dirigir ao vet..
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Claro que é ilegal, mas agora, com sete infelizes nascidos, para que serve o aviso? Para mandar abater todos porque é ilegal?dinodane Escreveu:Tem noção de que a criação que está a fazer é ilegal, não tem?DaniCarina Escreveu:Esqueci-me de dizer , nesta ninhada a minha cadela teve 7 filhotes , e este era aquele que desde o inicio ela colocava de lado, daí a vet ter dito para o retirar de ao pé da mãe..
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Não se preocupe por agora com isso.DaniCarina Escreveu:Alguem sabe dizer quais as possiveis doenças que um cão pode ter apos ter sido rejeitado pela mãe , nao ser amamentado pela mae , etc ?
A rejeição de um ou mais cachorros pelas cadelas mães está sempre relacionada com qualquer deficiência ou anomalia com que os pequenos nascem. Elas recusam-nos porque sentem que aquele filhote em particular tem poucas probabilidades de vingar e de ser um elemento válido da matilha.
É muito provável que esse cachorro venha a apresentar algum problema ao crescer, mas também é muito provável que aquilo com que nasceu, seja o que for, venha a desaparecer ou acomodar-se à medida que se desenvolve.
Por agora, trate apenas de o alimentar e o tratar como lhe foi recomendado. Mais para diante o veterinário detectará se há alguma coisa fora do normal, mas por agora é cedo para isso.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A experiência ensinou-me que as mães sabem mais que nós. Quando elas rejeitam de forma consistente um bebé é porque algo não está bem com ele e raramente conseguimos contrariar a natureza.DaniCarina Escreveu:Esqueci-me de dizer , nesta ninhada a minha cadela teve 7 filhotes , e este era aquele que desde o inicio ela colocava de lado, daí a vet ter dito para o retirar de ao pé da mãe..
Quando o fazemos por norma sai asneira.
Oiça...Ressa Escreveu:É ilegal fazer criação de cães sem ter o objetivo de fazer negocios?
E em relação a outros animais domésticos, como cavalos, ovelhas e afins?
é ilegal criar pitbulls em Portugal, se não sabia, prontus, ficou a saber, e a "criadora" também.
O saber não ocupa lugar Floripes. Não sugeri abate nenhum. Sugeriria juízo mas de facto agora já é tarde!Floripes3 Escreveu:Claro que é ilegal, mas agora, com sete infelizes nascidos, para que serve o aviso? Para mandar abater todos porque é ilegal?dinodane Escreveu:Tem noção de que a criação que está a fazer é ilegal, não tem?DaniCarina Escreveu:Esqueci-me de dizer , nesta ninhada a minha cadela teve 7 filhotes , e este era aquele que desde o inicio ela colocava de lado, daí a vet ter dito para o retirar de ao pé da mãe..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Exacto e aqui temos mais uma criadeira ilegal a ser branqueada pelos "amigos" da arca.Charlie2 Escreveu:eu reservo-me no direito de duvidar MUITO que os cães sejam para oferecer.