the one, nao vou dar o cão coisa nenhuma, e nao se preocupe, ao meu cao nao falta nem vai faltar nada..felizmente o meu veterinario , e ele sabe do que me aconteceu, e se for preciso facilita.
engraçado, como tem lop e afixo, é logo para dar..enfim
ainda acrescento, para já o cão não precisa de tratamento nenhum, ele nao tem dor, o acompanhamento vai ser feito para ver se fica com artroses, a prevençao vai passar pela ração, e exercicio e controlo de peso, nao vai precisar de medicação pelo menos para já.
displasia grau c? menos ou mais?
Moderador: mcerqueira
Sandondo, se me permite um conselho, não exponha a sua vida por aqui.
Ninguém tem nada que saber quanto ganha nem quanto gasta, nem a razão por que não tem possibilidades de andar de veterinário em veterinário com o seu cão. Veio fazer uma pergunta e pronto, espere por respostas e mais nada. Tudo o mais não é da conta de mais ninguém.
Ninguém tem nada que saber quanto ganha nem quanto gasta, nem a razão por que não tem possibilidades de andar de veterinário em veterinário com o seu cão. Veio fazer uma pergunta e pronto, espere por respostas e mais nada. Tudo o mais não é da conta de mais ninguém.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ás veze sos julgamentos deste fórum irritam um bocadinho. Ainda bem que o user soube estar á altura.sandondo Escreveu:oiça, mas quem é voce para criticar se eu tenho ou nao 25 euros para o meu cão? e mais, quem é voce para me dizer para dar o cão?? fique a saber que o meu cão tem tudo!! boa ração, cuidados veterinarios, educação, casa para dormir e carinho..e sim tenho um cão com lop afixo e displasia dos pais, porque? qual é o problema?? nao é isso que defendem?? ouxala voces nunca percam o trabalho e passem de receber quase 1000 euros mensais para uns miseros 485..e que a somar a isso não vivam sosinhos numa casa, com todas as despesas pagas apenas por voces, e que nao tenham acidentes de carro como eu tive, e que tenham que pagar um arranjo que vos leve uma grande parte das poupanças.
Boa sorte com o seu cão e espero que melhore a sua vida. Não sou entendida por isso não vou opinar sobre mais nada, mas sei o que é estar na sua situação e compreendo-o.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»