Shampo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
Boa tarde a todos, gostaria de saber qual o shampoo que usam nos vossos cães. Eu tenho uma cadela de 5 anos, porte médio e pêlo curto... Há algum shampo que recomendem? Obrigada.
Rita Teixeira da Silva
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 25, 2014 5:36 pm
Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.
pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

existe uma marca que é a Yesph que é bastante boa e tem montes de champos de cabelo curto,longo,pelo branco,etc tem varios mesmo ,eu tenho uma cadela com problemas de alergias e comprei para ela com cheiro a cocacola e as alergias melhoraram bue ,por isso para um cao esteja pelo normal nao vai irritar a peleSasha99 Escreveu:pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.

Geralmente uso a marca Artero. Dependendo do tipo de pelo uso, o vitalizante, o hidratante e/ou o Blanc.
É uma marca boa na minha opinião
É uma marca boa na minha opinião
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Há imensas boas marcas... Artero, Vivog, Anju Beaute, All Systems, Hery, IV San Bernard, etc, etc...
Para uma opção mais económica e com qualidade pode ver o basic da artero, que ronda os 37euros os 5lt.
Para uma opção mais económica e com qualidade pode ver o basic da artero, que ronda os 37euros os 5lt.
uso o para pelo branco na kizza!safira92 Escreveu:existe uma marca que é a Yesph que é bastante boa e tem montes de champos de cabelo curto,longo,pelo branco,etc tem varios mesmo ,eu tenho uma cadela com problemas de alergias e comprei para ela com cheiro a cocacola e as alergias melhoraram bue ,por isso para um cao esteja pelo normal nao vai irritar a peleSasha99 Escreveu:pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.
é uma maravilha =D
agora que ela ta roxa n sei que champo usar

tmb recomendo o Yes PH! tem a venda na tienda mas não sei dentro de que preços procura.
os da artero tambem são muito bons e é os que a dani usa.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Nunca experimentei essa marca mas tem um bom preçoSasha99 Escreveu:uso o para pelo branco na kizza!safira92 Escreveu:existe uma marca que é a Yesph que é bastante boa e tem montes de champos de cabelo curto,longo,pelo branco,etc tem varios mesmo ,eu tenho uma cadela com problemas de alergias e comprei para ela com cheiro a cocacola e as alergias melhoraram bue ,por isso para um cao esteja pelo normal nao vai irritar a peleSasha99 Escreveu:pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.
é uma maravilha =D
tmb recomendo o Yes PH! tem a venda na tienda mas não sei dentro de que preços procura.

fiquei msm maravilhada com o champo para pelo branco, deixou o pelo da kizza ainda mais brilhante e fofo!ReginaVieira Escreveu:Nunca experimentei essa marca mas tem um bom preçoSasha99 Escreveu:uso o para pelo branco na kizza!safira92 Escreveu:existe uma marca que é a Yesph que é bastante boa e tem montes de champos de cabelo curto,longo,pelo branco,etc tem varios mesmo ,eu tenho uma cadela com problemas de alergias e comprei para ela com cheiro a cocacola e as alergias melhoraram bue ,por isso para um cao esteja pelo normal nao vai irritar a peleSasha99 Escreveu:pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.
é uma maravilha =D

-
- Membro
Obrigada a todos pela ajuda! A minha cadela tem o pescoço branco e ela costuma fazer alergias constantes no pescoço (ainda não consegui descobrir a causa), tendo em conta o que me disse creio que a melhor opção seja esse shampo que me indicou da Yesphsafira92 Escreveu:existe uma marca que é a Yesph que é bastante boa e tem montes de champos de cabelo curto,longo,pelo branco,etc tem varios mesmo ,eu tenho uma cadela com problemas de alergias e comprei para ela com cheiro a cocacola e as alergias melhoraram bue ,por isso para um cao esteja pelo normal nao vai irritar a peleSasha99 Escreveu:pode ir a um sitio onde vendam coisas pa cabeleireiro e pedir um de PH neutro que n vai fazer mal e sai mt mais baratoSilverPigeon Escreveu:Se for shampoo sem fins terapeuticos, ou seja, para tratar algum problema, acredite que os shampoos para criança são bons, como o Johnson.

Rita Teixeira da Silva
-
- Membro
Obrigadasafira92 Escreveu:eu compro no tienda animal

Rita Teixeira da Silva