vou enviar por mpRitaTSilva Escreveu:A Dingo é igualmente 15kg por 35€ correcto? Sabe indicar-me onde consigo comprar essa ração?safira92 Escreveu:eu acho a dingo vale a pena acho bastante boa

Moderador: mcerqueira
Obrigadasafira92 Escreveu:vou enviar por mpRitaTSilva Escreveu:A Dingo é igualmente 15kg por 35€ correcto? Sabe indicar-me onde consigo comprar essa ração?safira92 Escreveu:eu acho a dingo vale a pena acho bastante boa
Arden Grange, Acana, pesquise estas marcas.sarinhasc Escreveu:Vou aproveitar este tópico para colocar uma pergunta
Eu desde Janeiro estou a dar a minha cadela a ração Techni - Cal mini puppy, mas, não estou muito satisfeita com as fezes da Lana. Ora estão normais, ora estão mais moles, e, algumas vezes acontece ela fazer fezes normais e no fim faz gotinhas de diarreia. Também ainda não consegui entender muito bem se é realmente uma ração boa:
Frango, milho moído, arroz moído, trigo moído, gordura de frango, polpa de beterraba, ovo inteiro desidratado, linhaça, saborizante natural, sal, carbonato de sódio, fosfato dicálcico, cloreto potássico, vitaminas (cloreto de colina, A, E, niacina, C, inositol, pantotenato d-cálcico, mononitrato de tiamina, riboflavina, beta-caroteno, hidrocloreto de piridoxina, ácido fólico, K, biotina, B12), minerais (proteinato de zinco, sulfato ferroso, proteinato de ferro, óxido de zinco, proteinato de cobre, sulfato de cobre, óxido de magnésio, iodado de cálcio, selénio de sódio), fosfato ascórbico, extracto de yucca schidigera. Antioxidantes e conservantes naturais: vitamina E, rosmaninho desidratado e vitamina C.
Análises
Proteína bruta 29%
Gordura bruta 19%
Fibra bruta 2.3%
Cinzas 7.0%
Humidade 8.0%
Magnésio 0.13%
Cálcio 1.5%
Fósforo 1.0%
Cobre 16 mg/kg
Vitamina A 18.000 UI/kg
Vitamina D3 1625 UI/kg
Vitamina E 200 mg/kg
Vitamina K 1.1 mg/kg
Vitamina B12 0.1 mg/kg
Digestibilidade 90%
Valor Nutricional 420 kcal/comedouro
Pago certa de 21€ por um saco de 3 kg e um saco de 15 kg ronda os 63€.
Dentro destes preços e tendo em conta a composição da ração em questão, consigo encontrar uma ração melhor?