Gosto bastante de Malinois mas a minha namorada não vai muito à bola com eles. Assim sendo, veio um Pastor Belga na mesma... mas mais bonito que um Malinois.

Obrigado.
Moderador: mcerqueira
Dogzilla Escreveu:Eu "conheço" dois criadores de Groenendael. As Terras do Pó e a Alcateia de S. Lourenço.
Gosto bastante de Malinois mas a minha namorada não vai muito à bola com eles. Assim sendo, veio um Pastor Belga na mesma... mas mais bonito que um Malinois.![]()
Obrigado.
a baba lava-se XDSaRiNhaHh Escreveu:Esmagada e ensopada na baba dele![]()
Sasha99 Escreveu:ObrigadaSaRiNhaHh Escreveu:a baba lava-se XDSasha99 Escreveu:Esmagada e ensopada na baba deleSaRiNhaHh Escreveu:WaterMonitor Escreveu:São todos cães lindos, mas os meus olhos ficaram na cabeça do Scooby...![]()
até ia ai rapta-lo mas acho que acabava esmagada por esse monstrinho lindo *-*![]()
estou tão habituada a baba, quando saia do estagio eu cheirava mais a cão que eles mas pronto![]()
mesmo lindo ele! parabens!. Conheço bem esse "cheiro a cão", e também o "cheiro a cavalo", que se entranha em nós, e faz afastar muita gente. Mas quando se trabalha no que se gosta, nada disso importa.
![]()
![]()
(tirei as fotos pq ocupava mt espaço)
É pa só agora é que vi estas fotos. Simplesmente fantástico o Naron parabénsASTAHOLIC Escreveu:
Deixo aqui duas fotografia do Naron, filho da minha Salsa