Boa noite...
Boa noite a todos,
Por motivos não de segurança pessoal porque eu não tenho medo nenhum, mas por motivos de segurança à minha cadela Pucca as fotos relacionadas com o recente creative grooming no meu facebook ou na página dela serão eliminadas.
Sim a Pucca foi pintada, com tintas específicas e inofensivas, e inclusivé comestíveis. Se sofreu? Não. Para ela foi como receber mimos, não teve a noção de ter sido pintada, e nem sequer a incomoda.
Se a quero fazer passar por palhaço? Evidente que não. Todo o corte e pintura foi a pensar nela, de modo a dar a sensação de elegância(e não excesso de peso) e mais altura, e gosto de ver orelhas e cauda pintadas de rosa, acho simplemente que lhe fica bem, mas aceito que haja quem não goste, é normal pois não podemos ter todos os mesmos gostos e ainda bem. Mas fazerem acusações de mãos tratos e cenas semelhantes, é passar dos limites, e é pura difamação.
Eu sei que muitos de vocês não me conhecem pessoalmente e pode ser mais complicado verem a pessoa que sou para com a Pucca e para com os restantes patudos. Mas era incapaz de prejudicar a Pucca. Incapaz. Ela nao gosta de tótós, logo não lhe meto e durante muito tempo andou de franja. Não gosta de andar de roupa, incomoda-a, logo compro tamanhos maiores e uso em casos de frio extermo e chuva extrema por não mais que 10min. A Pucca tem medo à escova dos dentes como quem tem medo do diabo, logo apenas lhe aplico nos dentes da frente os maiores(não sei o nome) e uso biscoitos e ossos específicos para ajudar na manutenção dos dentes... A minha cadela é relativamente obediente, nunca pensei que deveria ceder a todos os caprichos delas, sei que isso é errado tanto nos animais como nas crianças... Uso o pouco dinheiro que tenho para ela e para os patudos que não têm dono, ajudo na alimentação cerca 12gatos da rua, ajudo com volutariado todas as associações que puder o maior tempo que puder nem que não durma as horas suficientes, e com o pouco que tenho ganho ajudo a nível momentário ou comprando ração.
Estou simplesmente magoada com tudo o que tem acontecido, tanto a mim como à groomer que tratou da Pucca. Ela é também uma das melhores pessoas que conheci, ajuda imensos patudos da rua, ficando com muitos deles, tendo agora 8 se não estou em erro. Trabalha por gosto e não por dinheiro, sendo capaz(e já o fez) de recusar clientes se eles quiserem fazer algo menos adequado que comprometa a saúde ao pêlo do cão(ou outro animal).
Eh pah, juro que isto me revolta. E a quem pensar que groomer's como a que tratou da Pucca ou mesmo eu(e outros donos) somos monstros ou coisa do género faça o favor de me eliminar.
Grata pela vossa atenção!
Estou cansada x, e tenho sempre receio que consigam fazer mal à Pucca. As pessoas chegaram longe de mais, mais do que dar a opinião pessoal... Por isso deixo só o pessoal de Guimarães apreciar a Pucca.
Y,, eu não tenho paciência. Se fossem pessoas a ameaçar pessoalmente era mais fácil, mas assim tira-me do sério, e eu sou muito fraca a nível psicológico para certas situações, e numa delas é quando metem a minha Pucca no meio... Tenho vizinhos com os quais nem dirijo a palavra, pois já tiveram atitudes para mim desumanas quanto a animais abandonados que por esta zona passaram, mas mais não posso fazer porque tenho receio que magoem de alguma forma a minha Pucca. Gostava de ter uma mente e um psicológico mais forte para cagar(desculpem o termo) nesta gentinha toda, mas não tenho.