Melhor Ração Júnior Qualidade/preço para Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ptmam
Registado: terça mar 11, 2014 1:22 am

terça mar 18, 2014 11:47 pm

Boa Noite,
Sou novo aqui no fórum, tenho uma labradora com 5 meses, e ainda não consegui encontrar a ração indicada para ela. Inicialmente comecei por dar a Optima Junior da Cotecnica, e até nem fiquei descontente, fezes boas e pelo bom, no entanto a saca de 4kg que eu comprava custava 12 euros e a dose diária era de 400gr, tornava-se uma ração extremamente cara. Depois ouvi maravilhas da Fluffy Junior da Avenal e fiquei empolgado pois com 21,5€ comprei 20kg e a dose diaria até era menor, mas não estou nem de perto satisfeito com esta ração, apesar das fezes até serem boas, o pelo não está grande coisa, e acho-a um bocado magra. A qualidade paga-se, sem dúvida!!
Posto isto agradecia a vossa opinião acerca de rações que usam ou usaram, entre os 40/50 euros, e a que seria mais compensadora em relação qualidade/preço.
Dizer ainda que li vários tópicos sobre rações aqui no forum e nenhum me esclareceu, daí abrir este colocando o meu problema especifico.
Obrigado
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quarta mar 19, 2014 1:17 am

Boa noite,

Tenho um Labrador com quase 5 meses também que tem estado a comer:
http://visan.es/productos/puppy-lamb-optima/
Até agora com optimos resultados a todos os niveis. No site ducan.es têm uma promoção que oferecem um saco de 3kg na compra de um de 15kg, fica bem em conta e a entrega é rapida.

No entanto aconselho também que veja a Dingo Natura, só não comprei desde logo pois a anterior com a oferta saia mais em conta e ele come imenso LOL
http://www.dingonatura.com/puppy-junior/ficha.html?p=4
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ptmam
Registado: terça mar 11, 2014 1:22 am

quarta mar 19, 2014 1:32 am

Obrigado pelas opções, estou muito inclinado para experimentar a Optima da Visán, porque já ouvi falar bastante.
Responder

Voltar para “Cães”