procuro american pitbull fêmea
Moderador: mcerqueira
Sendo a sua reprodução proibida em Portugal, talvez fosse melhor procurar outra raça...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Peça uma lista de criadores no site do CPC e a partir daí comece a sua busca 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
antes de mais muito obrigado e quanto á minha cadela é mesmo como diz não preciso saber nada sobre o facto de ser pura ou não era uma cadela linda e maravilhosa e é isso que interessa
ela não era alta era bem baixinha mas tinha grande físico 33kg há mais robustos.