A minha chow chow eu lembro-me levo raiva com 5 meses e as outras 3 em separado .
Eu estou um pouco relutante em deixar faze-lo.
Podem dar-me um conselho sff?
Obrigado

Moderador: mcerqueira
Por Favor, ilucide-nos...!!!-Tambor- Escreveu:Fez alguma sondagem para dizer com tanta certeza que a maioria dos vets dão tudo junto? E só vê como justificação para se dar em separado a cobrança de mais uma consulta?
Não será antes elucide-nos ?rpoeiras Escreveu:Por Favor, ilucide-nos...!!!-Tambor- Escreveu:Fez alguma sondagem para dizer com tanta certeza que a maioria dos vets dão tudo junto? E só vê como justificação para se dar em separado a cobrança de mais uma consulta?
Obrigado, que grande gralha!JackTheRott Escreveu:Não será antes elucide-nos ?rpoeiras Escreveu:Por Favor, ilucide-nos...!!!-Tambor- Escreveu:Fez alguma sondagem para dizer com tanta certeza que a maioria dos vets dão tudo junto? E só vê como justificação para se dar em separado a cobrança de mais uma consulta?
Uma pergunta, não levem a mal...nunca fazem perguntas ao veterinário do porquê das coisas ?
Na altura já não me vou lembrar de perguntar...além do mais gosto de ler as respostas das pessoas com segurança infalível do que dizem!!!JackTheRott Escreveu:O grande problema de perguntar num site destes é que não pode saber se a resposta é correcta... o forum é uma fonte de calinadas assustadoras ditas com uma segurança infalível ditas por pessoas que acham saber muito de cães...se calhar perguntar ao veterinário..seria mais elucidativo.