Pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

sexta mar 21, 2014 7:10 pm

dinodane Escreveu:
Ó rpoeiras... menos, muito menos... :|
Ainda bem que nos entendemos! :wink: :lol:
Cumprimentos,

Ricardo
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo mar 23, 2014 4:22 pm

safira92 Escreveu:fica mal porque?
Se não sabe também não sou eu quem lhe vai explicar ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda mar 24, 2014 3:17 am

Ate as pessoas entenderem que os caes são o que nós lhes ensinar.mos...

Pois olhem, eu tenho um pinscher com 3 anos. O cao é super mimado, adoro.o e trato.o muito bem, é um cao pequenininho, mas nao rosna a ninguem, faz o que lhe digo, tb tenho outra cadela pequena, e sao caes normais, ladram quando toca a campainha, as vezes quando veem outro cao. Nunca andam soltos, mas em relacao a pessoas sao educados e sei que nunca vao rosnar a ninguem, mas eu tb educo quem entra na minha casa em relacao aos caes.
Nao concordo com essa ideia de pinscheres serem terriveis porque tenho um bom. E conheco outros.
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

segunda mar 24, 2014 4:31 pm

sueska Escreveu:Ate as pessoas entenderem que os caes são o que nós lhes ensinar.mos...

Pois olhem, eu tenho um pinscher com 3 anos. O cao é super mimado, adoro.o e trato.o muito bem, é um cao pequenininho, mas nao rosna a ninguem, faz o que lhe digo, tb tenho outra cadela pequena, e sao caes normais, ladram quando toca a campainha, as vezes quando veem outro cao. Nunca andam soltos, mas em relacao a pessoas sao educados e sei que nunca vao rosnar a ninguem, mas eu tb educo quem entra na minha casa em relacao aos caes.
Nao concordo com essa ideia de pinscheres serem terriveis porque tenho um bom. E conheco outros.
Aqui ninguém disse que os pinshers são terriveis ;) , apenas se disse que mal educados, podem-se tornar terriveis...afinal um cão é aquilo que fazemos dele, independentemente da raça ou do tamanho...
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Catyf
Registado: quarta mar 19, 2014 11:11 pm

quarta mar 26, 2014 9:49 am

Bons dias,

Obrigado a todos pelos conselhos. Já passou mais de uma semana desde que a Kira veio para a nossa casa. E está muito melhor, a ansiedade dela reduziu bastante. Rosna ainda a pessoas estranhas mas a pega por detrás do pescoço que a veterinária aconselhou para a educar tem dado efeito.
Responder

Voltar para “Cães”