Pastor Alemao Displasia com 11 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mar 20, 2014 11:09 pm

fontedasbicas Escreveu:
sharmblix Escreveu: ...
O Böris é filho do Gutti Fonte das bicas e da Estalada Quinta do cruzeiro, não pedi ao criador o exame de despiste dos progenitores, pois vi os progenitores e não me chamou algum problema a atenção, e também confiei na pessoa. Mas também fui informado que os progenitores podem ter o 'vírus' e não se manifestar e apenas se manifestar nas crias.
Boas...

Já falou com o criador sobre o despiste dos pais?

É importante falar sempre com o criador...
um dos cães pelos vistos é seu ou descendente dos seus. pelo menos o afixo tmb é fonte das bicas
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 21, 2014 4:56 pm

Tumbleweed Escreveu:
Netherwing Escreveu:
ele é um cão com as articulações "comidas" que salta sebes...
Não vejo porque isso seja uma admiração. Eu conheci há muitos anos um cão com umas ancas assim, que foi diagnosticado antes de ter um ano; e quando foi à Faculdade a opinião do Professor António Ferreira foi não operar, porque na opinião dele o cão não tinha dor. Morreu com 7 anos, de causas que nada tiveram a ver com a displasia, sem nunca se queixar, sempre bem disposto e pronto para dar umas corridas e uns pinotes.
mas vejo eu.

a minha admiração reside aqui:
se o cão estava assintomático ( condição sine qua non para poder fazer saltos equestres ) qual q razão para se pensar em displasia?

ok já sei, tinha um andar esquisito nas patas de trás... já me lembro.

e o vet radiografou e deu aos donos duas chapas: " ora aqui tem, uma do seu cão com displasia e esta dum cão saudável. vê a diferença???"

repouso absoluto, mas o bicho não quer.... não tem dores pois, também já me lembro.

e o dono perante isto tudo pensa... vou ver se isto acontece muito e vou abrir um tópico, meto lá as chapas e falo dos afixos... banalidades...

e pronto, temos sopa de feijão! ah não isso é noutro forúm, já me lembro....

mas eu sou assim, uma pessoa que se espanta por tudo e por nada, burrice minha! :)
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mar 21, 2014 5:11 pm

Netherwing Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:
Netherwing Escreveu:
ele é um cão com as articulações "comidas" que salta sebes...
Não vejo porque isso seja uma admiração. Eu conheci há muitos anos um cão com umas ancas assim, que foi diagnosticado antes de ter um ano; e quando foi à Faculdade a opinião do Professor António Ferreira foi não operar, porque na opinião dele o cão não tinha dor. Morreu com 7 anos, de causas que nada tiveram a ver com a displasia, sem nunca se queixar, sempre bem disposto e pronto para dar umas corridas e uns pinotes.
mas vejo eu.

a minha admiração reside aqui:
se o cão estava assintomático ( condição sine qua non para poder fazer saltos equestres ) qual q razão para se pensar em displasia?

ok já sei, tinha um andar esquisito nas patas de trás... já me lembro.

e o vet radiografou e deu aos donos duas chapas: " ora aqui tem, uma do seu cão com displasia e esta dum cão saudável. vê a diferença???"

repouso absoluto, mas o bicho não quer.... não tem dores pois, também já me lembro.

e o dono perante isto tudo pensa... vou ver se isto acontece muito e vou abrir um tópico, meto lá as chapas e falo dos afixos... banalidades...

e pronto, temos sopa de feijão! ah não isso é noutro forúm, já me lembro....

mas eu sou assim, uma pessoa que se espanta por tudo e por nada, burrice minha! :)
<

Sempre sóbria (pelo menos online :lol: ) e com intervenções de ouro. Agora vou cantar mai mai tvi até ao fim do dia -_-
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 21, 2014 5:24 pm

a expressão que procuras é : apenas sóbria online :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aqui faz frio e o raio dos escoceses fazem sumo do bom ... tou a brincar só bebo em dias especiais, no entanto a minha filosofia de vida é: cada dia é um dia único e por isso ESPECIAL! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bjnhos nina
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
sharmblix
Registado: quinta nov 28, 2013 4:32 pm

sexta mar 21, 2014 6:14 pm

dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta mar 26, 2014 5:30 pm

Eu descobri aos 8 meses que o meu cão tem displasia nas ancas em grau E, Rx com anestesia (prova concludente de despiste e o seu grau de displasia). Não é um virús mas uma doença genética, fiquei furiosa e preocupada com as dores que ele devia sentir, levei-o a vários veterinários ortopedistas. No caso do Meu cão Mr Fox é a cirurgia, em que se comtempla protese completa de anca. Por enquanto toma um medicamento americano, cuja bula levei ao ortopedista, para saber se valia apena. Mandei vir (tem antiinflamatório natural , minerais e muita condrointina e glucosamina) e vivemos assim, ele corre salta é um cão muito activo, quando tem dores ele deita-se no chão, normalmente acontece quando fez exercicio a mais. daqui a um ano ou dois, leva a prótese em titanio.

Desejo as melhoras do seu cão , consulte bons veterinarios ortopedistas, e oiça as opções que lhe derem.
Responder

Voltar para “Cães”