um dos cães pelos vistos é seu ou descendente dos seus. pelo menos o afixo tmb é fonte das bicasfontedasbicas Escreveu:Boas...sharmblix Escreveu: ...
O Böris é filho do Gutti Fonte das bicas e da Estalada Quinta do cruzeiro, não pedi ao criador o exame de despiste dos progenitores, pois vi os progenitores e não me chamou algum problema a atenção, e também confiei na pessoa. Mas também fui informado que os progenitores podem ter o 'vírus' e não se manifestar e apenas se manifestar nas crias.
Já falou com o criador sobre o despiste dos pais?
É importante falar sempre com o criador...
Pastor Alemao Displasia com 11 meses
Moderador: mcerqueira
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
mas vejo eu.Tumbleweed Escreveu:Não vejo porque isso seja uma admiração. Eu conheci há muitos anos um cão com umas ancas assim, que foi diagnosticado antes de ter um ano; e quando foi à Faculdade a opinião do Professor António Ferreira foi não operar, porque na opinião dele o cão não tinha dor. Morreu com 7 anos, de causas que nada tiveram a ver com a displasia, sem nunca se queixar, sempre bem disposto e pronto para dar umas corridas e uns pinotes.Netherwing Escreveu:
ele é um cão com as articulações "comidas" que salta sebes...
a minha admiração reside aqui:
se o cão estava assintomático ( condição sine qua non para poder fazer saltos equestres ) qual q razão para se pensar em displasia?
ok já sei, tinha um andar esquisito nas patas de trás... já me lembro.
e o vet radiografou e deu aos donos duas chapas: " ora aqui tem, uma do seu cão com displasia e esta dum cão saudável. vê a diferença???"
repouso absoluto, mas o bicho não quer.... não tem dores pois, também já me lembro.
e o dono perante isto tudo pensa... vou ver se isto acontece muito e vou abrir um tópico, meto lá as chapas e falo dos afixos... banalidades...
e pronto, temos sopa de feijão! ah não isso é noutro forúm, já me lembro....
mas eu sou assim, uma pessoa que se espanta por tudo e por nada, burrice minha!

An ye harm none, do what ye will
<Netherwing Escreveu:mas vejo eu.Tumbleweed Escreveu:Não vejo porque isso seja uma admiração. Eu conheci há muitos anos um cão com umas ancas assim, que foi diagnosticado antes de ter um ano; e quando foi à Faculdade a opinião do Professor António Ferreira foi não operar, porque na opinião dele o cão não tinha dor. Morreu com 7 anos, de causas que nada tiveram a ver com a displasia, sem nunca se queixar, sempre bem disposto e pronto para dar umas corridas e uns pinotes.Netherwing Escreveu:
ele é um cão com as articulações "comidas" que salta sebes...
a minha admiração reside aqui:
se o cão estava assintomático ( condição sine qua non para poder fazer saltos equestres ) qual q razão para se pensar em displasia?
ok já sei, tinha um andar esquisito nas patas de trás... já me lembro.
e o vet radiografou e deu aos donos duas chapas: " ora aqui tem, uma do seu cão com displasia e esta dum cão saudável. vê a diferença???"
repouso absoluto, mas o bicho não quer.... não tem dores pois, também já me lembro.
e o dono perante isto tudo pensa... vou ver se isto acontece muito e vou abrir um tópico, meto lá as chapas e falo dos afixos... banalidades...
e pronto, temos sopa de feijão! ah não isso é noutro forúm, já me lembro....
mas eu sou assim, uma pessoa que se espanta por tudo e por nada, burrice minha!
Sempre sóbria (pelo menos online

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
a expressão que procuras é : apenas sóbria online
aqui faz frio e o raio dos escoceses fazem sumo do bom ... tou a brincar só bebo em dias especiais, no entanto a minha filosofia de vida é: cada dia é um dia único e por isso ESPECIAL!
bjnhos nina

aqui faz frio e o raio dos escoceses fazem sumo do bom ... tou a brincar só bebo em dias especiais, no entanto a minha filosofia de vida é: cada dia é um dia único e por isso ESPECIAL!

bjnhos nina
An ye harm none, do what ye will
Foi filmado à 2 semanas atras :
https://www.youtube.com/watch?v=edya2-O ... e=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=edya2-O ... e=youtu.be
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Eu descobri aos 8 meses que o meu cão tem displasia nas ancas em grau E, Rx com anestesia (prova concludente de despiste e o seu grau de displasia). Não é um virús mas uma doença genética, fiquei furiosa e preocupada com as dores que ele devia sentir, levei-o a vários veterinários ortopedistas. No caso do Meu cão Mr Fox é a cirurgia, em que se comtempla protese completa de anca. Por enquanto toma um medicamento americano, cuja bula levei ao ortopedista, para saber se valia apena. Mandei vir (tem antiinflamatório natural , minerais e muita condrointina e glucosamina) e vivemos assim, ele corre salta é um cão muito activo, quando tem dores ele deita-se no chão, normalmente acontece quando fez exercicio a mais. daqui a um ano ou dois, leva a prótese em titanio.
Desejo as melhoras do seu cão , consulte bons veterinarios ortopedistas, e oiça as opções que lhe derem.
Desejo as melhoras do seu cão , consulte bons veterinarios ortopedistas, e oiça as opções que lhe derem.