Compra Akita Americano Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FilipeNeto
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2014 11:01 am

sábado mar 29, 2014 2:27 pm

[/quote]
um criador decente mostra os cães sem problemas!

embora deixe que lhe diga, se alguém me perguntasse se poderia trazer o vet para ver a ninhada, diria que sim concerteza e até tirava cafés para todos...só para ter o prazer de não lhe vender o cão. sério!

lembre-se que não é só o comprador que escolhe o cão, é também o criador que escolhe os novos donos ;)

a boa fé deve imperar em qualquer transação.[/quote]

Claro que sim mas la esta depende das pessoas , falei com uma pessoa por telefone que inspirou tanta confiança que nao compraria nada aquele senhor nem tao pouco dado.
Isto e como tudo depende das pessoas...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 29, 2014 4:27 pm

rpoeiras Escreveu:
Presenciei várias vezes um criador rejeitar futuros donos por não achar que eles tivessem o perfil para a raça que ele criava...!
Óbvio!!!

Esta gente parece que está a comprar um carro usado e vai com o mecânico atrás para ver se está tudo a funcionar... :roll:

Já agora, levar veterinário para quê??? Expliquem-me lá que eu não consegui perceber... :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

sábado mar 29, 2014 7:37 pm

FilipeNeto Escreveu:
-Tambor- Escreveu:
FilipeNeto Escreveu: Voltei a pedir a CPC desta vez fiz o pedido de forma difrente e ja tive resposta positiva :) com 3 criadores :D
Coisa estranha. Há várias maneiras de pedir a lista de criadores ao CPC? :roll:
Pelos vistos tambem achei mas tenho as listas para o provar lol
Se calhar engaram-se ? ou entao não sei :P o importante e que ja ca esta :D
Eu posso dizer que quando pedi a lista de Chinese Cresteds (Hairless e Powderpuff) me enviaram também a de Cão de Pastor Belga Tervueren no mesmo email :o Agora o que uma raça tem a haver com a outra gostava eu de saber, até porque nunca optaria pela raça em questão.
Quem opera o site e pedidos são humanos, logo há sempre margem para erros ;)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado mar 29, 2014 9:59 pm

FilipeNeto Escreveu:
Claro que sim mas la esta depende das pessoas , falei com uma pessoa por telefone que inspirou tanta confiança que nao compraria nada aquele senhor nem tao pouco dado.
Isto e como tudo depende das pessoas...
ora nem mais.
An ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”