Ração para Dogue Alemão
Moderador: mcerqueira
Não há uma melhor ração...
Posso indicar-lhe algumas rações que são das melhores do mercado.
São elas:
Acana, Orijen, Taste of the Wild, Naturea, Natura Diet, por ai...
Pessoalmente aconselho a Natura Diet para cachorros, mas cada cão é um cão...
Posso indicar-lhe algumas rações que são das melhores do mercado.
São elas:
Acana, Orijen, Taste of the Wild, Naturea, Natura Diet, por ai...
Pessoalmente aconselho a Natura Diet para cachorros, mas cada cão é um cão...
Se tivesse perguntado "a melhor alimentação" saber-lhe-ia responder, mas rações para cachorros de porte gigante desconheço mesmo. Desculpe não poder ajudar.
Se pesquisar no fórum por "rações" encontra bastantes tópicos sobre o assunto. Decerto encontrará alguma informação que lhe seja útil
Se pesquisar no fórum por "rações" encontra bastantes tópicos sobre o assunto. Decerto encontrará alguma informação que lhe seja útil

Até à pouco tempo comia Royal Canin Giant Puppy, e para alem de nao ser comilão faz as fezes muito moles... Mudei para a RC Giant Junior para ver se melhorava mas o problema mantem-se... Em termos de pelo está optimo é só por causa das fezes..
é de raça diferente, tenho uma lab, mas veio da criador com RC maxi júnior. Passadas poucas semanas começou a ingerir as fezes, por vezes a fazer muito mole e a comer muito pouco da ração...
Acabei por alterar para a orijen (pelo menos durante o primeiro ano) e 1 a 2x semana BARF
Acabaram os petiscos de fezes
e passaram a ser normais...
Acabei por alterar para a orijen (pelo menos durante o primeiro ano) e 1 a 2x semana BARF
Acabaram os petiscos de fezes