Bom Dia...
http://forovegano.net/curiosidades-y-ac ... ticulares/
Atenção....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Era bom que o mesmo se passasse em portugal 

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
Alguém que vá gritar isto para a Assembleia, pode ser que eles pensem duas vezes... Era perfeito se isto acontecesse em Portugal, mas não. Mesmo que aconteça não será fiscalizado correctamente nem dada a devida importância na prática, basta olhar para a maioria das intervenções do SEPNA a denúncias de maus tratos e negligência.0Janita0 Escreveu:Porque não aplicam essas coimas cá? Ajudavam muito a situação económica atual
Rita Teixeira da Silva
Eu que o diga, que já fiz umas 6-7 denúncias e disponibilizei-me em 2 delas para apresentar ao vivo os casos e nadaRitaTSilva Escreveu:Alguém que vá gritar isto para a Assembleia, pode ser que eles pensem duas vezes... Era perfeito se isto acontecesse em Portugal, mas não. Mesmo que aconteça não será fiscalizado correctamente nem dada a devida importância na prática, basta olhar para a maioria das intervenções do SEPNA a denúncias de maus tratos e negligência.0Janita0 Escreveu:Porque não aplicam essas coimas cá? Ajudavam muito a situação económica atual

Ninguém quer saber.
Você disse tudo. É tudo uma questão de dinheiro, infelizmente.AST88 Escreveu:Era uma coisa boa...mas o retorno financeiro que dá não paga o que é preciso para pôr a maquina a funcionar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
isto é um pau de dois bicos! na mesma pá que varreria os criadeiros de fundo de quintal iam acabar por ser apanhados igualmente os criadores que fazem tudo certinho.
para mim a criação de cães há de ser sempre um hobby. um hobby em que invisto tempo, dinheiro, paciência, dedicação. mas será sempre algo que faço por gosto, e nunca será um negócio de factura passada.
quem vende cães e passa factura é porque vive da venda de cães, e isso não é o que eu quero!
para mim a criação de cães há de ser sempre um hobby. um hobby em que invisto tempo, dinheiro, paciência, dedicação. mas será sempre algo que faço por gosto, e nunca será um negócio de factura passada.
quem vende cães e passa factura é porque vive da venda de cães, e isso não é o que eu quero!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Máquina mas, será assim tão complicado ou como a maior parte das coisas, nós é que complicamos?AST88 Escreveu:Era uma coisa boa...mas o retorno financeiro que dá não paga o que é preciso para pôr a maquina a funcionar!
Se é importante, faz-se e ultrapassa-se os problemas que surgirem. Se isso não acontece é porque não é importante o suficiente.
Eu acho que a reprodução e venda de pets devia ter um CAE especifico. Sendo hobby ou profissão, mais ou menos ético, é uma transação comercial, como outra qualquer.
Vejo isto como uma medida que pode não só proteger quem compra, mas acima de tudo que pode ser a porta para a regulamentação da atividade.
Vejo isto como uma medida que pode não só proteger quem compra, mas acima de tudo que pode ser a porta para a regulamentação da atividade.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!