oh desde que n faça mal aos bichos eles tmb n se importam

Moderador: mcerqueira
Dos banhos, da tinta0Janita0 Escreveu:Ui, sai mesmo rápido a tinta. Também deve depender da frequência dos banhos, ne?
Reviews de produtos são sempre bem-vindos, assim quando tiver os meus próprios canitos já tenho uma ideia do que escolher
Ah, okReginaVieira Escreveu:Dos banhos, da tinta0Janita0 Escreveu:Ui, sai mesmo rápido a tinta. Também deve depender da frequência dos banhos, ne?
Reviews de produtos são sempre bem-vindos, assim quando tiver os meus próprios canitos já tenho uma ideia do que escolher![]()
Sim, eu vou dando os reviews.
Ola!ptx91 Escreveu:Boa tarde a todos,
Aproveito o tópico para questionar aos profissionais quais os tipos de escovas indicadas para um Husky Siberiano?
Obrigado desde já pelas respostas.
Acho que deveria continuar a postar os seus trabalhos, mas compreendo se não o quiser fazer. O importante é que se sinta à vontade para os expor__dani__ Escreveu:Ola a todos! Estive sempre a seguir o tópico desde a minha ultima resposta.. mas nunca mais disse nada principalmente por falta de tempo e cabeça. Depois do que aconteceu, deixou-me um pouco triste e com receio em continuar a partilhar. Não é receio no sentido de achar que faço algo de mal porque estou com a minha consciencia tranquila, mas receio de que continuem o que penso ter terninado.
Mas depois de ver a ultima intervençao da Janita não resisti em responder...
Janita também adoro! É uma das minhas raças favoritas, em tudo: desde o pêlo, à estrutura, ao caracter inigualável, ao porte atlético, à sua pericia e aptidão para correr... ao seu trote maravilhoso.. enfim, tudo se resume a uma simples frase afegã que ouvi à uns tempos de uma grande amiga:
"Eu não sou homem, e não nasci para ser cão, por isso sou um galgo afegão"
Ouvi uma vez e bastou, não me esqueci mais, por de facto eles são uns reis! São cães soberbos e de alguma forma diferentes
Boa tarde __dani__,__dani__ Escreveu:Ola!ptx91 Escreveu:Boa tarde a todos,
Aproveito o tópico para questionar aos profissionais quais os tipos de escovas indicadas para um Husky Siberiano?
Obrigado desde já pelas respostas.
- Cardadeira
- Ancinho
- Pente de metal de dentes estreitos
Basicamente, ferramentas que ajudem a eliminar o pêlo morto. Não creio que a furminator ou o super coat sejam os mais indicados pelo facto de ter tanto volume em subpêlo.
Quero ver isso!__dani__ Escreveu:Bom... entao aproveito para anunciar que brevemente irei apresentar aqui a minha lindona