Estou prestes a ter um Labrador (para já ainda está com a mãe), mas moro num apartamento.
A minha dúvida é se ele não se irá sentir "claustrofóbico" e preso? Vai-me destruir a casa toda?

Obrigado.
Um abraço.
Moderador: mcerqueira
Concordo com tudo, excepto esta frase. Os cachorros quando vão para casa dos donos estão no período máximo de sociabilização, que infelizmente corresponde também ao período de vacinação.LLing Escreveu:(porque até às vacinas todas, não deverá levá-lo à rua).
Eu pessoalmente, tendo um labrador, digo-lhe que tanto vive em casa com quintal como em apartamento, o que eles querem é a nossa companhia...e passeiostiaguit0 Escreveu:Saudações,
Estou prestes a ter um Labrador (para já ainda está com a mãe), mas moro num apartamento.
A minha dúvida é se ele não se irá sentir "claustrofóbico" e preso? Vai-me destruir a casa toda?O que é que vocês acham em relação a isto?
Obrigado.
Um abraço.
Pode lhe ensinar tudo você mesmo,o Labrador é por norma um cão extremamente inteligente que aprende rápido e com facilidade desde que com os incentivos devidos,agora não se iluda que poderá treiná-lo já para a não destruição dos espaços da casa,os labradores são tão inteligentes como destrutivos quando deixados sozinhos,desejo-lhe sorte e muita paciência...agora que é um cão extraordinário,lá isso é!!!tiaguit0 Escreveu:Obrigado a todos pela resposta!
Se o levar um tratador de cães para o ensinar algumas coisas, além do "senta", "deita", "busca" pode aprender mais o que?
Digo isto para evitar os estragos em casa e o ladrar noturno para não incomodar os vizinhos.![]()
Abraço
Um treinador. Sim, pode. Mas para isso o melhor é contactar alguns e provavelmente vão propor-lhe aulas ao domicílio.tiaguit0 Escreveu:Obrigado mais uma vez.
Mas gostava de saber até que ponto um tratador de cães pode ajudar nessas situações.
Um abraço
Qualquer cão de qualquer porte lhe irá estragar a casa, fazer xixis e cocos fora do sítio, chorar e ladrar, enquanto for bebétiaguit0 Escreveu:Saudações,
Que cães de grande porte aconselham para viver num apartamento?
Abraço