Boas, uma dúvidas os cães têm Gonorreia? É que o meu cão está sempre a lamber o pénis dele, e ele apresenta uma secreção verde, será que se ele lamber a nossa pele, ou ao dar um beijo na nossa boca pode passar a doença?
E que ando agora sempre com os lábios gretados e deves em quando até tenho feridas :/
Desde cumprimentos, e desculpem esta dúvida constragedora...
Gonorreia nos cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
quanto a secreção é melhor ir ao vet, quanto aos beijos na boca não acho que seja muito higiénico9165625093 Escreveu:Boas, uma dúvidas os cães têm Gonorreia? É que o meu cão está sempre a lamber o pénis dele, e ele apresenta uma secreção verde, será que se ele lamber a nossa pele, ou ao dar um beijo na nossa boca pode passar a doença?
E que ando agora sempre com os lábios gretados e deves em quando até tenho feridas :/
Desde cumprimentos, e desculpem esta dúvida constragedora...

se não conseguir resistir aos beijos lave-lhe os dentes primeiro

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro
mas ela a gonorreia é transmissível para o homem?
e quanto á secreção vou leva-lo então ao vet, porque tb tenho uma cadela... :/
e quanto á secreção vou leva-lo então ao vet, porque tb tenho uma cadela... :/
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
- Membro
Se é para vir dizer isso não vale vir nem abrir o tópico -.-
-
- Membro
Vou então ligar para o veterinário, Sasha consegue dizer-me algum bom?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Abriu mais uma conta para fazer patetices ?
passo a citar da sua conta actual"Atenção, eu venho para dizer que esta é a minha 3º conta, e eu vou explicar porque, a minha 1º conta, eu não sabia que animal queria, porque a minha mãe deu-me a oportunidade de ter um cá em casa, mas como eu não sabia eu só dizia disparates e não queria ouvir os user’s da Arca de Noé, e insultem o pessoal muitas vezes, por isso decidi apagar a conta! A 2º conta já não sei porquê, nem o que aconteceu com ela, e esta é a minha 3º conta, pois sei que muita gente não me quer por cá, mas agora tenho o meu animal perfeito uma chinchila adorável chamada Gija, e vim porque como gosto que me ajudem eu também vim para ajudar, e sentia-me sozinho sem a Arca de Noé, espero que corra tudo bem, e que ganhe novas amizades!!! http://www.youtube.com/watch?v=L1Gx2QlrvtM "
passo a citar da sua conta actual"Atenção, eu venho para dizer que esta é a minha 3º conta, e eu vou explicar porque, a minha 1º conta, eu não sabia que animal queria, porque a minha mãe deu-me a oportunidade de ter um cá em casa, mas como eu não sabia eu só dizia disparates e não queria ouvir os user’s da Arca de Noé, e insultem o pessoal muitas vezes, por isso decidi apagar a conta! A 2º conta já não sei porquê, nem o que aconteceu com ela, e esta é a minha 3º conta, pois sei que muita gente não me quer por cá, mas agora tenho o meu animal perfeito uma chinchila adorável chamada Gija, e vim porque como gosto que me ajudem eu também vim para ajudar, e sentia-me sozinho sem a Arca de Noé, espero que corra tudo bem, e que ganhe novas amizades!!! http://www.youtube.com/watch?v=L1Gx2QlrvtM "
o veterinário onde costuma ir com os seus cães deve ser de confiança digo eu9165625093 Escreveu:Vou então ligar para o veterinário, Sasha consegue dizer-me algum bom?
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>