Homem agredido por ter batido no cão e ter filmado.
Moderador: mcerqueira
Violência só gera atos de insensatez que o sujeito pode nem conseguir controlar as sua açoes. Mas qualquer que fosse a razão que levou o homem a enervar-se, NADA JUSTIFICA O QUE FEZ.
a enxertia que levou fê-lo aprender rápidamente que o que ele fez não é aceitavel, mas uma sanção judicial também serviria se aplicada severamente.

a enxertia que levou fê-lo aprender rápidamente que o que ele fez não é aceitavel, mas uma sanção judicial também serviria se aplicada severamente.

A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
"o homem a enervar-se" se esta a referir-se ao que maltratou o cão foi msm por estupidez e não me parece que tenha sido primeira nem segunda nem terceira vez que aquele cão foi mal tratado.carlaved Escreveu:Violência só gera atos de insensatez que o sujeito pode nem conseguir controlar as sua açoes. Mas qualquer que fosse a razão que levou o homem a enervar-se, NADA JUSTIFICA O QUE FEZ.
![]()
![]()
foi mt bem feito!
as vezes uma multa de nada lhes serve, ainda os deixa mais irritados e fazem os animais sofrer mais. mas sofrerem como eles sofrem ou saberem que alguém esta disposto a dar-lhes o que eles merecem já muitos metem o rabinho entre as pernas
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

Segundo vi hoje no Facebook, o cão foi oferecido ao fulano pela namorada, que algum tempo depois acabou o namoro. O espancamento do cão e a filmagem foi um acto de vingança e ter-se-á saldado ao animal num dente partido e concussão.
Não sei tais lesões serão mesmo verdade, no filme não se vê pancadas violentas a ponto de partirem um dente e causarem concussão ao animal, mas podem ter resultado de uma continuação do espancamento fora da filmagem.
Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
Não sei tais lesões serão mesmo verdade, no filme não se vê pancadas violentas a ponto de partirem um dente e causarem concussão ao animal, mas podem ter resultado de uma continuação do espancamento fora da filmagem.
Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
então pronto há muita gente no mundo que n é normal e acho muito bem feito o que lhe fizeram.
se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam

Concordo a 100%. Mais uma intervenção de luxo da florires.Floripes3 Escreveu:Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
O tratamento que aquele tipo deu ao cão é inaceitável mas se a punição é aquela pergunto qual deveria ser a punição se esventrasse o cão? E se batesse assim numa criança? E se cortasse um braço à criança? E se matasse uma criança? E se matasse várias crianças? E se matasse várias crianças com violência gratuita e com requintes de malvadez?
Desculpem o exagero do aqui dito mas acho que deu para perceber onde quero chegar.
Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
"uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo."
"E se batesse assim numa criança? E se cortasse um braço à criança? E se matasse uma criança? E se matasse várias crianças? E se matasse várias crianças com violência gratuita e com requintes de malvadez? "
Concordo com quase tudo, há leis e são para se cumprir, mas as leis são para gente civilizada. Há acções e há que aguentar com as suas consequências, quem practica do mais mesquinho que há (descarregar num ser inocente e indefeso) e espera ser de alguma forma protegido por leis civilizadas, algo fica por realizar.
No segundo caso, qualquer dos cenários retratados vai influenciar de que maneira a vivência ou não do sobrevivente, coisa que discordo completamente.
Vive e deixa viver, ou então sofre as consequências dos teus actos.
"E se batesse assim numa criança? E se cortasse um braço à criança? E se matasse uma criança? E se matasse várias crianças? E se matasse várias crianças com violência gratuita e com requintes de malvadez? "
Concordo com quase tudo, há leis e são para se cumprir, mas as leis são para gente civilizada. Há acções e há que aguentar com as suas consequências, quem practica do mais mesquinho que há (descarregar num ser inocente e indefeso) e espera ser de alguma forma protegido por leis civilizadas, algo fica por realizar.
No segundo caso, qualquer dos cenários retratados vai influenciar de que maneira a vivência ou não do sobrevivente, coisa que discordo completamente.
Vive e deixa viver, ou então sofre as consequências dos teus actos.
e quantos pedófilos estão na cadeia na boa vida a gastar do dinheiro que nos temos de dar ao estado?e quantos deles voltam ca para fora passado uns anos e fazem o mesmo?krug Escreveu:Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
ainda a dias pegaram num monstro desses e cortaram-lhe as partes baixas. esse pelo menos eu tenho a certeza que n viola mais nenhuma criança!
e quem diz violadores diz outros.
a taxa de reincidência é enorme!
muitos até voltam a cometer crimes pq já nem sabem viver no exterior! não têm futuro nenhum cá fora alem disso cada vez que são soltos voltam a entrar por crimes mais graves!

-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Apesar de ser contra a violência, acho que foi muito bem feito o que fizeram a esse homem que nem de homem devia de ser chamado.
Peço desculpa se a minha opinião vai contra outras opiniões daqui do fórum mas é assim mesmo, a minha opinião. Nem consegui ver o vídeo até ao fim, pobre bichinho !
Peço desculpa se a minha opinião vai contra outras opiniões daqui do fórum mas é assim mesmo, a minha opinião. Nem consegui ver o vídeo até ao fim, pobre bichinho !

É uma grande verdade na nossa sociedade.Sasha99 Escreveu:e quantos pedófilos estão na cadeia na boa vida a gastar do dinheiro que nos temos de dar ao estado?e quantos deles voltam ca para fora passado uns anos e fazem o mesmo?krug Escreveu:Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
ainda a dias pegaram num monstro desses e cortaram-lhe as partes baixas. esse pelo menos eu tenho a certeza que n viola mais nenhuma criança!
muitos até voltam a cometer crimes pq já nem sabem viver no exterior! não têm futuro nenhum cá fora alem disso cada vez que são soltos voltam a entrar por crimes mais graves!
Para piorar ainda, há juízes que reduzem a pena a essas criaturas

basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!Specops Escreveu:É uma grande verdade na nossa sociedade.Sasha99 Escreveu:e quantos pedófilos estão na cadeia na boa vida a gastar do dinheiro que nos temos de dar ao estado?e quantos deles voltam ca para fora passado uns anos e fazem o mesmo?krug Escreveu:Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
Para piorar ainda, há juízes que reduzem a pena a essas criaturas
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Pois, é uma chatice.Sasha99 Escreveu:
basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Se por acaso, quando o GNR abriu fogo na via publica com o objectivo de parar uma viatura que, no momento, nenhum dos seus ocupantes colocava ou tinha colocado em causa a vida de alguém... se por acaso, nesse momento, uma bala perdida tivesse encontrado algures pelo caminho um seu familiar e o tivesse morto, provavelmente, a esta hora, andava a pedir a cabeça do GNR numa bandeja.
Muito piorFalar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!

<strong>Paulo Santos</strong>