Homem agredido por ter batido no cão e ter filmado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quinta abr 03, 2014 2:14 pm

Esse sujeito deveria era ter levado mais. Muito mais!
carlaved
Membro
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

quinta abr 03, 2014 9:48 pm

Violência só gera atos de insensatez que o sujeito pode nem conseguir controlar as sua açoes. Mas qualquer que fosse a razão que levou o homem a enervar-se, NADA JUSTIFICA O QUE FEZ.
a enxertia que levou fê-lo aprender rápidamente que o que ele fez não é aceitavel, mas uma sanção judicial também serviria se aplicada severamente.
:( :o :roll:
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta abr 03, 2014 11:26 pm

carlaved Escreveu:Violência só gera atos de insensatez que o sujeito pode nem conseguir controlar as sua açoes. Mas qualquer que fosse a razão que levou o homem a enervar-se, NADA JUSTIFICA O QUE FEZ.
a enxertia que levou fê-lo aprender rápidamente que o que ele fez não é aceitavel, mas uma sanção judicial também serviria se aplicada severamente.
:( :o :roll:
"o homem a enervar-se" se esta a referir-se ao que maltratou o cão foi msm por estupidez e não me parece que tenha sido primeira nem segunda nem terceira vez que aquele cão foi mal tratado.
foi mt bem feito!
as vezes uma multa de nada lhes serve, ainda os deixa mais irritados e fazem os animais sofrer mais. mas sofrerem como eles sofrem ou saberem que alguém esta disposto a dar-lhes o que eles merecem já muitos metem o rabinho entre as pernas
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta abr 04, 2014 12:17 am

Segundo vi hoje no Facebook, o cão foi oferecido ao fulano pela namorada, que algum tempo depois acabou o namoro. O espancamento do cão e a filmagem foi um acto de vingança e ter-se-á saldado ao animal num dente partido e concussão.

Não sei tais lesões serão mesmo verdade, no filme não se vê pancadas violentas a ponto de partirem um dente e causarem concussão ao animal, mas podem ter resultado de uma continuação do espancamento fora da filmagem.

Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sasha99
Membro Veterano

sexta abr 04, 2014 12:44 am

então pronto há muita gente no mundo que n é normal e acho muito bem feito o que lhe fizeram.
se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sexta abr 04, 2014 2:05 am

Floripes3 Escreveu:Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
Concordo a 100%. Mais uma intervenção de luxo da florires.
O tratamento que aquele tipo deu ao cão é inaceitável mas se a punição é aquela pergunto qual deveria ser a punição se esventrasse o cão? E se batesse assim numa criança? E se cortasse um braço à criança? E se matasse uma criança? E se matasse várias crianças? E se matasse várias crianças com violência gratuita e com requintes de malvadez?

Desculpem o exagero do aqui dito mas acho que deu para perceber onde quero chegar.
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sexta abr 04, 2014 2:07 am

Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta abr 04, 2014 9:08 am

"uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo."

"E se batesse assim numa criança? E se cortasse um braço à criança? E se matasse uma criança? E se matasse várias crianças? E se matasse várias crianças com violência gratuita e com requintes de malvadez? "

Concordo com quase tudo, há leis e são para se cumprir, mas as leis são para gente civilizada. Há acções e há que aguentar com as suas consequências, quem practica do mais mesquinho que há (descarregar num ser inocente e indefeso) e espera ser de alguma forma protegido por leis civilizadas, algo fica por realizar.

No segundo caso, qualquer dos cenários retratados vai influenciar de que maneira a vivência ou não do sobrevivente, coisa que discordo completamente.
Vive e deixa viver, ou então sofre as consequências dos teus actos.
Sasha99
Membro Veterano

sexta abr 04, 2014 2:10 pm

krug Escreveu:
Sasha99 Escreveu:se fizessem isto a todos os outros, a assassinos e violadores a ver se as percentagens não baixavam
Por exemplo, se matassem quem mata? Como a pena de morte em alguns estados americanos que continuam a ter índices de criminalidade elevada mail altos do mundo civilizado (diga-se primeiro mundo). São esses os exemplos a repetir?
e quantos pedófilos estão na cadeia na boa vida a gastar do dinheiro que nos temos de dar ao estado?e quantos deles voltam ca para fora passado uns anos e fazem o mesmo?
ainda a dias pegaram num monstro desses e cortaram-lhe as partes baixas. esse pelo menos eu tenho a certeza que n viola mais nenhuma criança!
e quem diz violadores diz outros.
a taxa de reincidência é enorme!
muitos até voltam a cometer crimes pq já nem sabem viver no exterior! não têm futuro nenhum cá fora alem disso cada vez que são soltos voltam a entrar por crimes mais graves!
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sexta abr 04, 2014 4:09 pm

Apesar de ser contra a violência, acho que foi muito bem feito o que fizeram a esse homem que nem de homem devia de ser chamado.
Peço desculpa se a minha opinião vai contra outras opiniões daqui do fórum mas é assim mesmo, a minha opinião. Nem consegui ver o vídeo até ao fim, pobre bichinho ! :(
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta abr 04, 2014 7:16 pm

Sasha99 Escreveu:
krug Escreveu:
e quantos pedófilos estão na cadeia na boa vida a gastar do dinheiro que nos temos de dar ao estado?e quantos deles voltam ca para fora passado uns anos e fazem o mesmo?
ainda a dias pegaram num monstro desses e cortaram-lhe as partes baixas. esse pelo menos eu tenho a certeza que n viola mais nenhuma criança!
muitos até voltam a cometer crimes pq já nem sabem viver no exterior! não têm futuro nenhum cá fora alem disso cada vez que são soltos voltam a entrar por crimes mais graves!
É uma grande verdade na nossa sociedade.
Para piorar ainda, há juízes que reduzem a pena a essas criaturas :?
janelle
Membro Júnior
Registado: quarta nov 14, 2012 5:46 pm

sexta abr 04, 2014 8:15 pm

era partir a tromba a esse anormal....
Sasha99
Membro Veterano

sábado abr 05, 2014 12:49 am

Specops Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
krug Escreveu:
É uma grande verdade na nossa sociedade.
Para piorar ainda, há juízes que reduzem a pena a essas criaturas :?
basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

sábado abr 05, 2014 10:08 am

Ontem fui a uma pastelaria, bebi um café e comi um pastel de nata e sai sem pagar.

Sou um criminoso de 1ª, mereço ser morto ou baleado?

Claro que sim, ainda por cima pus canela no pastel.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado abr 05, 2014 10:26 am

Sasha99 Escreveu:
basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Pois, é uma chatice.

Se por acaso, quando o GNR abriu fogo na via publica com o objectivo de parar uma viatura que, no momento, nenhum dos seus ocupantes colocava ou tinha colocado em causa a vida de alguém... se por acaso, nesse momento, uma bala perdida tivesse encontrado algures pelo caminho um seu familiar e o tivesse morto, provavelmente, a esta hora, andava a pedir a cabeça do GNR numa bandeja.

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!
Muito pior ;)
<strong>Paulo Santos</strong>
Responder

Voltar para “Cães”