Não sei se já foi aqui postado, mas pelo sim pelo não aqui vai...
https://www.youtube.com/watch?v=UC9bGtFSCIY
Pit Bull salvo por veterinario no parque
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Não querendo ser "picuinhas" mas já sendo, não é um pitbull, é um boxer...! Em relação ao filme, muito comovente, mas sabe-se ao que se deveu a paragem cardíaca do animal?
se vir o vídeo até ao fim, explicam que mais tarde se descobriu que o animal tinha diabetes.rpoeiras Escreveu:Não querendo ser "picuinhas" mas já sendo, não é um pitbull, é um boxer...! Em relação ao filme, muito comovente, mas sabe-se ao que se deveu a paragem cardíaca do animal?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
não só, como já disseram, não era um pitbull mas sim um boxer, como não era vet nenhum mas sim o treinador... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Tens razão Charlie2, eu não vi, porque ao por o filme em tecla inteira, as legendas estavam tapadas pela barra de tempo e acabei por não conseguir ler!Charlie2 Escreveu: se vir o vídeo até ao fim, explicam que mais tarde se descobriu que o animal tinha diabetes.