Drecster Escreveu:maraya Escreveu:Drecster Escreveu:krug Escreveu:Mes amis,
Vejam as mensagens postadas pelo user "Drecster" desde o seu registo no início do mês e tirem as vossas conclusões...
A mim, como já li aqui algures pelo fórum, "cheira-me a mais um cromo para a caderneta"
ah desculpe ninguém pode ter dúvidas e tal... Nem sei porquê que existe fóruns , estas porcarias inúteis , cromo para a caderneta são aqueles que perguntam se
se pode por um gato com mais de 1 ano ao pé de um cão tb já adulto ... isso sim é um cromo !
Mas porquê? Um gato adulto nunca pode ser junto com um cão adulto?
Não quando tinha o meu siamês na casa dos meus pais ele foi morto pelo meu cão o Thunder um husky siberiano que tem 4 anos e já vivia ali em casa ... O nosso gatinho nunca tinha tido contacto com ele um dia estava a lá fora (o gato) e o meu cão saltou a vedação e mordeu-lhe . Resultado - hemorragia interna e depois morte :C
A melhor resposta a isto é mesmo citar a Charlie2:
Charlie2 Escreveu:Há um vício terrível em Portugal: toda a gente acha que a sua experiência pessoal é regra.
Ou seja chamaria de cromo quem viesse perguntar se podia juntar dois animais adultos, um gato e um cão, pois considera que todos deviam saber que isso é impossível... ainda por cima retirou esta conclusão/verdade universal de uma experiência que teve?!
Fique sabendo que é possível sim juntar um gato e um cão adultos. Depende do gato, depende do cão e depende do dono. Tanto pode dar bem como mal, mas não dá sempre mal como você assume!
Ou seja a pergunta "é possível juntar um gato e um cão adulto?" e a pergunta "um gato e um cão fazem companhia um ao outro?" são igualmente válidas, nenhuma delas faz alguém ser mais um "cromo para a caderneta" (essa do cromo era referente a outra coisa que não a sua pergunta em específico)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>