Piómetra
Moderador: mcerqueira
A minha depois da cirurgia também teve que comer paté, de inicio só umas colheres de paté, depois paté misturado com a ração e a seguir só ração.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
FilipePT Escreveu:A cadela apresenta melhorias sem duvida, por acaso hoje comprei um pate, e ela come aquilo com vontade, e tambem come os nossos alimentos se lhe dermos, o que ta dificil é pô-la a comer a raçao, ela nao come mesmo.
Ela na rua ta sempre a procurar comer ervas, eu nao deixo, mas ela insite bastante, é mau sinal ela comer ervas?

se calhar apetece-lhe uma saladinha...

ainda bem que está a recuperar.
quando ela estiver totalemnte recuperada poderá com calma po-la a comer ração de novo.
Já tive uma cadela com uma piometra aberta que foi operada em nov passado.
Correu td mto bem e passados 3 dias estava em casa e comer normalmente e com uma rapida a franca recuperação.
As melhoras para a sua cadela.
Correu td mto bem e passados 3 dias estava em casa e comer normalmente e com uma rapida a franca recuperação.
As melhoras para a sua cadela.
Existem várias razões para um cão comer erva. A única situação na qual não se deve deixar é quando tem um problema no estômago, uma vez que às vezes faz com que ele vomite e no caso de ter um problema, pode ser agressivo para o próprio estômago.FilipePT Escreveu: Ela na rua ta sempre a procurar comer ervas, eu nao deixo, mas ela insite bastante, é mau sinal ela comer ervas?
Deve-se estar atento ao sitio onde come erva. Por vezes em jardins ou campos agriculas, podem colocar produtos por causa de alguns insetos ou ratos.
Aconselho-te a fazer estas perguntas ao teu vet. Ele é que deve conhecer melhor a tua pequena e se existe algum inconveniente.
As melhoras.
Pessoal a cadela ja esta a 100%
)
Ontem começou a melhorar, e hoje acordou nem parecia a mesma lol.
De um dia para o outro começou a fazer tudo normalmente o que fazia antes de todo este problema, e ja come ração e ainda reclama por mais
So de pensar que ela ontem nao comia nada de nada.
Bem, foi uma semana de recuperação complicada, mas felizmente agora está tudo bem.
Agradecer às pessoas que aqui me foram ajudando e dando alguns conselhos.
Ja agora deixo aqui uma foto dela.

photo hosting

Ontem começou a melhorar, e hoje acordou nem parecia a mesma lol.
De um dia para o outro começou a fazer tudo normalmente o que fazia antes de todo este problema, e ja come ração e ainda reclama por mais

Bem, foi uma semana de recuperação complicada, mas felizmente agora está tudo bem.
Agradecer às pessoas que aqui me foram ajudando e dando alguns conselhos.

Ja agora deixo aqui uma foto dela.

photo hosting
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
cadela bonita 

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Linda a miuda!