Exposições Caninas Nacionais e/ou Internacionais - Video

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

segunda abr 14, 2014 6:42 pm

Olá,

Pesquisei nos meios mais habituais se existiriam filmes/videos das diferentes exposições que vão ocorrendo. Encontram-se algumas reportagens que da exposição em si mostram pouco ou videos "parciais" onde cada um mostra apenas os seus. O que procurava descobrir era se alguem terá conhecimento de algum canal na internet (youtube, facebook, etc) onde existissem filmes completos ou o mais completos possiveis das exposições. É algo que gosto de acompanhar sempre que são aqui pelas redondezas e sempre que o tempo me permite, mas caso existisse algum outro meio certamente eu e outras pessoas, que talvez não conhecam também, poderiam acompanhar mais frequentemente.

Obrigado ;)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

segunda abr 14, 2014 7:40 pm

Regra geral há poucos vídeos desses, e os que há é como referiu, é de gente amiga ou familiares dos que estão a passar os cães ;) Pelo menos pelo que tenho visto, mas posso estar enganada.
Os da Crufts deste ano foram longos, pode ver no youtube (eles fizeram broadcast em direto): http://www.youtube.com/user/OfficialCru ... query=live

Está para breve uma expo no Fundão (uma amiga minha vai passar os cães dela). Só por ser longe é que não vou, porque adoro os cães dela (e da raça deles também, Cockers e EBs).
Responder

Voltar para “Cães”