Boa tarde
Precisava de uma ajuda por favor...o meu cão está a ser seguido no hospital veterinário da varzea, tento ligar para lá e nada...alguem sabe de alguma coisa?
Obrigada
Paula
Hospital fechado???!!! Ninguém...help
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
O hospital veterinario da várzea de Sintra encerrou há uns meses...veja a pagina do facebook e está lá escritobozi Escreveu:Boa tarde
Precisava de uma ajuda por favor...o meu cão está a ser seguido no hospital veterinário da varzea, tento ligar para lá e nada...alguem sabe de alguma coisa?
Obrigada
Paula
-
- Membro Veterano
sim, de facto quando se encerra por questões econômicas há decerto dinheiro para fazer mailings....bozi Escreveu:Mto obrigada...mas acho que deviam avisar os "clientes" que iriam fechar...enfim.
Se tivesse ficada calada...
-
- Membro
- Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012
sim,porque o envio de emails acarreta custos insuportáveis!!!!!JackTheRott Escreveu:sim, de facto quando se encerra por questões econômicas há decerto dinheiro para fazer mailings....bozi Escreveu:Mto obrigada...mas acho que deviam avisar os "clientes" que iriam fechar...enfim.

"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
Pois não, mas o envio de sms ou até cartas já poderá ter custos. Nem todos os veterinários pedem o e-mail aos clientes e nem todos os clientes têm e-mail.Robertojsf Escreveu:sim,porque o envio de emails acarreta custos insuportáveis!!!!!JackTheRott Escreveu:sim, de facto quando se encerra por questões econômicas há decerto dinheiro para fazer mailings....bozi Escreveu:Mto obrigada...mas acho que deviam avisar os "clientes" que iriam fechar...enfim.
-
- Membro Veterano
Ignore Menoita... não vale a pena responder a coisas absurdas...deixe-os lá no planeta agostini...