Cultivar o gosto por bolas:

E depois de alguma obediência, algumas brincadeiras para acabar bem o treino:

Moderador: mcerqueira
Doçura de lingrinhasindigo003 Escreveu:
JonnyBoy, O Naron é criado por mim, filho da minha cadela mas tem o afixo "Karballido Staffs" de Nacho Carballido, criador espanhol e criador dos meus cães. Ficaram registados com o afixo dele devido à lei em vigor.JonnnyBoy Escreveu:Lindos! Qual é o criador?ASTAHOLIC Escreveu:
Deixo aqui duas fotografia do Naron, filho da minha Salsa
Obrigada Ana! A verdade é que o Naron superou totalmente as minhas expectativas, já era bonito em cachorro e com a idade ficou cada vez melhor (na minha opinião), o que tambem se tem confirmado nas exposições, tem um curriculo impressionante. Em casa é um cão calmo e equilibrado, dá-se bem tanto com machos e com femeas e é otimo com crianças. A dona dele está muito contente com eleindigo003 Escreveu:O Naron está muito bonito Inês!
Ainda bem!! esse é o sonho de todos os criadores!! Parabéns!ASTAHOLIC Escreveu:Obrigada Ana! A verdade é que o Naron superou totalmente as minhas expectativas, já era bonito em cachorro e com a idade ficou cada vez melhor (na minha opinião), o que tambem se tem confirmado nas exposições, tem um curriculo impressionante. Em casa é um cão calmo e equilibrado, dá-se bem tanto com machos e com femeas e é otimo com crianças. A dona dele está muito contente com eleindigo003 Escreveu:O Naron está muito bonito Inês!
Obrigadobombocaa Escreveu:Ao vivo ainda é mais bonita. Eu tava lá e vi-a