Papeis do seguro pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 04, 2014 11:08 pm
Boas, acabei de fazer o seguro para a minha pitbull (Kessy) será que devo levar os papeis do seguro comigo sempre que eu levar a kessy a passear?
Se sim QUAIS? são tantos que quase preciso de usar uma pasta lol
basta o comprovativo de pagamento do mês e o registos dela.WilsoMelo92 Escreveu:Boas, acabei de fazer o seguro para a minha pitbull (Kessy) será que devo levar os papeis do seguro comigo sempre que eu levar a kessy a passear?
eu ando sempre com isso e deve andar também!
se calha de apanhar um policia implicativo n pode dizer olhe espere 5min que vou só a casa buscar, retiram-lhe logo a cadela e mandam ir para onde a levarem para apresentar os documentos.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 04, 2014 11:08 pm
Bem
já separei os papeis, agora dia 30 tenho de a levar á clínica para a fazer a castração que sou tão contra :s e mais um monte de papeis :\
Obrigado pela atenção
tenha um bom dia Cumps

Obrigado pela atenção

ela que idade tem?
pois eu tmb n sou a favor mas olhe são as leis que temos para evitar criadeirisses...
e cães dominantes em mão erradas da asneira.
pois eu tmb n sou a favor mas olhe são as leis que temos para evitar criadeirisses...

A apólice do seguro, a licença e a declaração do vet em como a cadela foi esterilizada (quando o for).WilsoMelo92 Escreveu:Boas, acabei de fazer o seguro para a minha pitbull (Kessy) será que devo levar os papeis do seguro comigo sempre que eu levar a kessy a passear?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
eu acrescento ainda que acho que esta lei potenciou grandemente a vontade do zé povinho de ter «cães perigosos» e consequentemente, a criadeirice dos mesmos.dinodane Escreveu:A apólice do seguro, a licença e a declaração do vet em como a cadela foi esterilizada (quando o for).WilsoMelo92 Escreveu:Boas, acabei de fazer o seguro para a minha pitbull (Kessy) será que devo levar os papeis do seguro comigo sempre que eu levar a kessy a passear?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
esta lei não foi feita para, nem nem nunca há-de evitar criaderices.Sasha99 Escreveu:ela que idade tem?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
e desde quando é proibido cruzar raças sem LOP? A única proibição que vejo é ás 7 raças consideradas potencialmente perigosas. Pode estar-me a escapar algo, mas a esterilização visa terminar a criação dessas 7 raças específicas, que apenas faz com que aumente a criadeirice, e busca do fruto proibido.Sasha99 Escreveu:que eu saiba uma esterilização é feita para n haver crias logo querem evitar criadeirisses pq se n eram todas as raças pp e n só as sem lop.
mas são raças mais propicias a darem problemas se caírem nas mãos erradas.Charlie2 Escreveu:e desde quando é proibido cruzar raças sem LOP? A única proibição que vejo é ás 7 raças consideradas potencialmente perigosas. Pode estar-me a escapar algo, mas a esterilização visa terminar a criação dessas 7 raças específicas, que apenas faz com que aumente a criadeirice, e busca do fruto proibido.Sasha99 Escreveu:que eu saiba uma esterilização é feita para n haver crias logo querem evitar criadeirisses pq se n eram todas as raças pp e n só as sem lop.
não concordo que por causa disso aumente mas pronto são opiniões

A lei até podia funcionar se houvesse fiscalização e intervenção por parte das autoridades.
Quantas vezes é que um policia pediu a documentação do cão ou repreendeu/multou um dono por andar com o cão sem trela ou a auto passear-se?
Dos casos que conheço, as únicas vezes que isso aconteceu foi através de queixas por parte de alguém.
Em relação à reprodução de animais domésticos, na minha opinião devia haver maior controlo através de autorização de uma entidade (ordem dos veterinários, ministério do ambiente, ou outra).
Quantas vezes é que um policia pediu a documentação do cão ou repreendeu/multou um dono por andar com o cão sem trela ou a auto passear-se?
Dos casos que conheço, as únicas vezes que isso aconteceu foi através de queixas por parte de alguém.
Em relação à reprodução de animais domésticos, na minha opinião devia haver maior controlo através de autorização de uma entidade (ordem dos veterinários, ministério do ambiente, ou outra).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Então conhece pouco e a realidade não está limita àquilo que conhece.Ressa Escreveu: Quantas vezes é que um policia pediu a documentação do cão ou repreendeu/multou um dono por andar com o cão sem trela ou a auto passear-se?
A titulo de exemplo e para não andar muito para trás, isto aconteceu há sensivelmente 2 meses.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=3672303
<strong>Paulo Santos</strong>
paulo infelizmente ha de td...veja la que até até ja houve policias a perguntar-me se a minha cadela era uma "lavradora" quanto mais pedirem-me os documentos dela.PauloSantos1 Escreveu:Então conhece pouco e a realidade não está limita àquilo que conhece.Ressa Escreveu: Quantas vezes é que um policia pediu a documentação do cão ou repreendeu/multou um dono por andar com o cão sem trela ou a auto passear-se?
A titulo de exemplo e para não andar muito para trás, isto aconteceu há sensivelmente 2 meses.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=3672303
por acaso ando sempre acompanhada com os documentos todos dela mas nunca me pediram e sei de outras pessoas que ficaram sem os labradores pq n tinham documentos nenhuns e tiveram que os ir buscar a policia.