Seresto ou Scalibor em contacto com humanos.
Moderador: mcerqueira
Boa tarde. Alguem me sabe dizer se ha algum problema em estarmos em contacto com coleiras deste género? Estou a pensar por ao meu cao coleira e complementar com advantix pois a pouco estava a acabar o mes e encontrei uma carraça numa pata. Ele por vezes de manha deitasse a minha beira e tenho receio que a coleira faça algum mal. Moro em apartamento por isso ele a maior parte do tempo está dentro de casa so sai quando faço os passeios diarios. Se alguem poder ajudar agradecia. Ja agora qual das duas preferem visto complementar com advantix
Na bula da Seresto vem o aviso de que animais que usem a coleira não devem dormir na cama dos donos.
Tenho uma cadela que usa e nunca reparei em qualquer problema devido à coleira, quer nela, quer em mim
Tenho uma cadela que usa e nunca reparei em qualquer problema devido à coleira, quer nela, quer em mim
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
O meu tb nao dorme com nos mas as vezes vem ter com nos a cama de manha. Mas temos muito contacto com ele. Ok. Vou ver a melhor maneira. Ele tem o Advantix mas tenho medo que apanhe algo na mesma visto estar sempre.com nos dentro de casa.