cuidados a ter para entrar em exposiçoes
Moderador: mcerqueira
Pois.-Tambor- Escreveu:Para que pergunta? Não sabe já a resposta?

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Lá vem a mesma conversa de novo e vocês continuam a tecer esse tipo de comentários. Toda a gente sabe, eu também não concordo, mas é desnecessário falar assim com as pessoas e gerar mais uma discussão igual a outros milhões de tópicos que aqui existem.
Acho que a não ser que sejamos filhos e netos ou amigos de alguem que já tenha o hobbie de criar cães, ninguem nasce já informado, alguns erram e só depois aprendem, a busca de informação, por parte ds pessoas, não pode nem deve ser repudiada da forma como é feita por aqui.
Como eu disse em cima a não ser que tenhamos a sorte de crescer perto do meio, ninguem nasce com conhecimentos para ser bom criador, treinador ou até mesmo dono de um cão/cães, e esses que não nascem "abençoados" procuram informação, por vezes irão errar, outros mais minuciosos pesquisam antes de errar, mas há de se aprender com os erros...ou não.
Eu quando comecei a visitar esta comunidade, também fiz perguntas estupidas (as vezes ainda as faço) mas fui aprendendo aos poucos, certamente alguns de vós "não abençoados" também as terão tido e esclareceram-nas algures, se calhar tiveram a sorte de não o fazer por aqui, porque senão teriam passado também por este ritual quase de praxe que se faz por aqui quando alguem surge com duvidas (para alguns, serão coisas basicas, mas em outros tempos se calhar não eram), agora digam-me se gostariam que a pessoa que vos esclareceu vos falou neste tom que com tanta frequencia se vê por aqui? Se o fez certamente não gostaram muito e teriam ficado melhor esclarecidos se o tivessem feito de outra forma.
A vossa imagem também não melhora por tecerem comentários como por aqui se vêm (no geral dos posts).
Já deixei mais que uma vez comentários neste forum opiniões relativas a forma como se trata as pessoas por aqui, eu não preciso faltar a educação as pessoas, ridiculariza-las, fazer brincadeirinhas e pôr bonequinhos em ar de gozo, só porque não concordo com as pessoas, ou só porque elas cometeram um erro ou porque não sabem determinada coisa.
Não estou a falar para ninguem em particular, quem o faz julgo que terá consciencia disso. Não contem comigo para responder a posts posteriores a responder a este porque não gosto de "encher chouriços". Se alguem quiser continuar o assunto que o faça via PM.
Um bem haja a todos e para o user que abriu o post desejo que consiga obter a informação que pertende que consiga talvez transferir o seu bixinho para o LOP e se puder e pretender outro que o arranje e que eles tenham sorte e saude para o acompanhar muitos anos
Acho que a não ser que sejamos filhos e netos ou amigos de alguem que já tenha o hobbie de criar cães, ninguem nasce já informado, alguns erram e só depois aprendem, a busca de informação, por parte ds pessoas, não pode nem deve ser repudiada da forma como é feita por aqui.
Como eu disse em cima a não ser que tenhamos a sorte de crescer perto do meio, ninguem nasce com conhecimentos para ser bom criador, treinador ou até mesmo dono de um cão/cães, e esses que não nascem "abençoados" procuram informação, por vezes irão errar, outros mais minuciosos pesquisam antes de errar, mas há de se aprender com os erros...ou não.
Eu quando comecei a visitar esta comunidade, também fiz perguntas estupidas (as vezes ainda as faço) mas fui aprendendo aos poucos, certamente alguns de vós "não abençoados" também as terão tido e esclareceram-nas algures, se calhar tiveram a sorte de não o fazer por aqui, porque senão teriam passado também por este ritual quase de praxe que se faz por aqui quando alguem surge com duvidas (para alguns, serão coisas basicas, mas em outros tempos se calhar não eram), agora digam-me se gostariam que a pessoa que vos esclareceu vos falou neste tom que com tanta frequencia se vê por aqui? Se o fez certamente não gostaram muito e teriam ficado melhor esclarecidos se o tivessem feito de outra forma.
A vossa imagem também não melhora por tecerem comentários como por aqui se vêm (no geral dos posts).
Já deixei mais que uma vez comentários neste forum opiniões relativas a forma como se trata as pessoas por aqui, eu não preciso faltar a educação as pessoas, ridiculariza-las, fazer brincadeirinhas e pôr bonequinhos em ar de gozo, só porque não concordo com as pessoas, ou só porque elas cometeram um erro ou porque não sabem determinada coisa.
Não estou a falar para ninguem em particular, quem o faz julgo que terá consciencia disso. Não contem comigo para responder a posts posteriores a responder a este porque não gosto de "encher chouriços". Se alguem quiser continuar o assunto que o faça via PM.
Um bem haja a todos e para o user que abriu o post desejo que consiga obter a informação que pertende que consiga talvez transferir o seu bixinho para o LOP e se puder e pretender outro que o arranje e que eles tenham sorte e saude para o acompanhar muitos anos

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Um bem Haja JBranquinho, um Bem Haja 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
concordo absolutamente com isso...Lá vem a mesma conversa de novo e vocês continuam a tecer esse tipo de comentários. Toda a gente sabe, eu também não concordo, mas é desnecessário falar assim com as pessoas e gerar mais uma discussão igual a outros milhões de tópicos que aqui existem.
Um bem haja a todos e para o user que abriu o post desejo que consiga obter a informação que pertende que consiga talvez transferir o seu bixinho para o LOP e se puder e pretender outro que o arranje e que eles tenham sorte e saude para o acompanhar muitos anos Wink
e eu ja falei como foi a aquisiçao do meu basset...isto foi 1 prenda da minha irma para mim depois do meu labrador que tive morreu. entretanto tive de mudar de casa e como tal nao ia comprar 1 2 caes mais sem saber como ia ser a minha vida.. agora que a cadela me tenha sido oferecida nao tenho culpa... a minha irma contou-me pk eu pedi detalhes.. a cadela é linda.. e digo nao por ser minha mas acho mesmo bonita... agora por nao ter lop nao vou descriminar ou matar o cao... e muito menos partiria para os insultos aos donos por o cao nao ter dono... se tal acontece-se havia ai muita gente com a cabeça a premio!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Entre descriminar e levar um cão a exposição vai um longo caminho...
Se é realmente o que pretende, a sua cadela tem de ser avaliada por um júri. Sem isso não vai a lado nenhum. Se acha que não precisa de ter LOP, então para que a quer levar a uma exposição? É que as coisas só funcionam dessa maneira...não há volta a dar.
Se é realmente o que pretende, a sua cadela tem de ser avaliada por um júri. Sem isso não vai a lado nenhum. Se acha que não precisa de ter LOP, então para que a quer levar a uma exposição? É que as coisas só funcionam dessa maneira...não há volta a dar.
-
- Membro Veterano
Aqui vou ter que concordar, alias eu concordo com muitas ou quase todas das coisas que lhe disseram, simplesmente não da forma como o disseram.DoggyLover Escreveu:Entre descriminar e levar um cão a exposição vai um longo caminho...
Se não conseguir que o seu animal seja aceite pelo LOP não poderá leva-lo a exposição.
Descriminar logicamente que não, há cães sem LOP que podem ser puros e lindos, simplesmente não há provas de que sejam mesmo puros e quando assim é torna-se complicado. Se gosta desse meio, e pretende aprender aconselho-o a ler os regulamentos do CPC, aprender bem em que consiste o LOP e como se processa tudo.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
exato... aqui as pessoas parece que sao ofendidas... basta ver pelo topico da criaçao de caes... começam ali a insultar e a gozar... e secalhar muitos dos que foram criticar sao desempregados que nao percebem nada de animais e tem ali uma forma de passarem o tempo
-
- Membro Veterano
Não diria isso, existe aqui muita gente que percebe muito de animais, mas alguns deles, infelizmente, as boas maneiras são inversamente proporcionais ao seu entendimento.
Hoje em dia o pessoal fica todo enxofrado por tudo e por nada. São criados pelos papás numa redoma, os meninos nunca são contrariados e depois vê-se. Gostava de saber como é que sobrevivem no mundo real
(sim, gosto muito dos olhinhos rebolantes)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Sobrevivem muito mal. Por isso é que se "agarram" com todas as forças ao mundo virtual e por aqui vão tentando ser o que na realidade nunca foram e buscam o apoio que de outra forma nunca teriam.-Tambor- Escreveu:Hoje em dia o pessoal fica todo enxofrado por tudo e por nada. São criados pelos papás numa redoma, os meninos nunca são contrariados e depois vê-se. Gostava de saber como é que sobrevivem no mundo real(sim, gosto muito dos olhinhos rebolantes)
Mas um dia acordam e...
Ou então acorda a Tati e corre com eles e o mundo desaba, até ao próximo fórum

<strong>Paulo Santos</strong>
Próximo forum ou próximo nick no mesmo forum, onde entram todos chateados porque foram corridos sabe-se lá porquê ...PauloSantos1 Escreveu:Sobrevivem muito mal. Por isso é que se "agarram" com todas as forças ao mundo virtual e por aqui vão tentando ser o que na realidade nunca foram e buscam o apoio que de outra forma nunca teriam.-Tambor- Escreveu:Hoje em dia o pessoal fica todo enxofrado por tudo e por nada. São criados pelos papás numa redoma, os meninos nunca são contrariados e depois vê-se. Gostava de saber como é que sobrevivem no mundo real(sim, gosto muito dos olhinhos rebolantes)
Mas um dia acordam e...
Ou então acorda a Tati e corre com eles e o mundo desaba, até ao próximo fórum
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
voces acham que nao ha mais nada para fazer do que andar a criar contas com nicks...eu tenho perguntado para exposiçoes... ninguem me ve vir falar de criaçao ou outras coisas... e mais se fizer criaçao nunca sera por dinheiro... tenho dinheiro para ter varios caes e todos bem sustentados e tratados... eu so tenho 1 actualmente pois mudei de casa e como nao sabia ainda onde iria viver nao ia ficar preso a certas condiçoes que os caes existem.... e eu sempre fui a favor de ter 1 casal da mesma da raça ou 2 que assim os bichos nao ficam sozinhaos quando nos saimos e nao sera por 150€ de comida mais as vacinas e tudo que ira impedir