petra chegou a casa bulldog frances
Moderador: mcerqueira
Boas ppl. A Petra chegou hoje ca a casa. A sasha, a minha pitbull, aceitou-a as mil maravilhas. A petra tem um mês e 17 dias. Ela so quer dormir, agua bebe umas gotas, e comida so comeu 4 ou 5 pepitas que humedeci da comida. Ja urinoubduas vezes mas fezes, em 5 horas ainda nao. É normal? Cumps

Porque é que a cachorra já não está com a mãe?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
o que não é normal é ela ter sido retirada tão cedo da progenitora.
obvio que com essa idade apesar de ja comer ração precisa muito da mãe e dos irmãos.
adoro quando fazem primeiro a asneira e dps é que tiram as duvidas
obvio que com essa idade apesar de ja comer ração precisa muito da mãe e dos irmãos.
adoro quando fazem primeiro a asneira e dps é que tiram as duvidas

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

corrijo, a petra tem 1 mes e 25 dias, antes de a trazer consultei a minha veterinaria, que disse que com um mês e 3 semanas e meia, quase 4, podia trazer a cachorrinha.
se algum de voces puderem responder as perguntas que fiz agradecia
cumps
cumps
ela esta assim pq ainda devia estar com a mãeNosideFCP Escreveu:corrijo, a petra tem 1 mes e 25 dias, antes de a trazer consultei a minha veterinaria, que disse que com um mês e 3 semanas e meia, quase 4, podia trazer a cachorrinha.
cumps
já agora mude de vet

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

Espectáculo
Já experimentou aprofundar o seu conhecimento sobre cachorros, agora que tem um...?
Um cão que é retirado cedo da progenitora pode ter problemas comportamentais.
Mas alguém que cria cães com seriedade normalmente não o faz, portanto aconselho um cuidado redobrado.

Já experimentou aprofundar o seu conhecimento sobre cachorros, agora que tem um...?
Um cão que é retirado cedo da progenitora pode ter problemas comportamentais.
Mas alguém que cria cães com seriedade normalmente não o faz, portanto aconselho um cuidado redobrado.
eu tenho, com a petra, 5 cachorros e todos vieram pra mim em bebés. fora os que ja estiveram em minha casa para serem adoptados depois de alguns profundos conhecedores os largarem na rua. portanto posso dizer que tenho algum conhecimento sobre cachorros. portanto se nao for pra ajudar era melhor estarem calados.
vou tentar humidificar a raçao com 50% agua e 50% leite. posso fazer isto a vontade certo?
vou tentar humidificar a raçao com 50% agua e 50% leite. posso fazer isto a vontade certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Esqueça o leite...humedeça só com água! Foi o que fiz com a minha e resultou bastante bem 

Também pode cozer um bocado de frango, sem sal, e aproveitar o caldo para humedecer a ração: assim torna-lha mais apetecível.
Pode mesmo fazer uma espécie de sopa, levada pelo aroma do caldo, ela ingere líquido mais do que suficiente para as suas necessidades. Por isso, não se admire se lhe parecer que a cachorra bebe pouco.
Pode mesmo fazer uma espécie de sopa, levada pelo aroma do caldo, ela ingere líquido mais do que suficiente para as suas necessidades. Por isso, não se admire se lhe parecer que a cachorra bebe pouco.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
A cachorra da foto garantidamente que não tem mais de 5 semanas....
Já agora, o título fala em bouledogue francês, no post fala em pitbull, em que é que ficamos?!?!?

Já agora, o título fala em bouledogue francês, no post fala em pitbull, em que é que ficamos?!?!?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Boas TheOne,
O user foi buscar a Petra e a Pitbull que indica “Sasha” já estava em casa.
Relativamente ao assunto do tópico, pode humedecer apenas com água.
Abraço.
O user foi buscar a Petra e a Pitbull que indica “Sasha” já estava em casa.
Relativamente ao assunto do tópico, pode humedecer apenas com água.
Abraço.
TheOne Escreveu:A cachorra da foto garantidamente que não tem mais de 5 semanas....![]()
A veterinaria é boa e a pessoa a quem foi buscar o cachorro ainda consegue ser melhor, sem comentários...NosideFCP Escreveu:corrijo, a petra tem 1 mes e 25 dias, antes de a trazer consultei a minha veterinaria, que disse que com um mês e 3 semanas e meia, quase 4, podia trazer a cachorrinha.
cumps

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
[Editado pela moderação]
a mim garantiram-me que a petra tinha 1 mes e 25 dias, ou seja, practicamente dois meses, o que segundo muita gente, é a altura pra sair da beira da mae. se tem ou nao, se a pessoa estava a mentir ou nao, nao sei. o certo é que ela esta em minha casa e agora tenho de tratar dela da melhor maneira que conseguir. o quero mesmo agora é resolver o problema para o qual pedi ajuda.
desde ja obrigado a quem esta a dar o contributo com umas dicas que irei experimentar sem duvida. depois digo os resultados
a mim garantiram-me que a petra tinha 1 mes e 25 dias, ou seja, practicamente dois meses, o que segundo muita gente, é a altura pra sair da beira da mae. se tem ou nao, se a pessoa estava a mentir ou nao, nao sei. o certo é que ela esta em minha casa e agora tenho de tratar dela da melhor maneira que conseguir. o quero mesmo agora é resolver o problema para o qual pedi ajuda.
desde ja obrigado a quem esta a dar o contributo com umas dicas que irei experimentar sem duvida. depois digo os resultados