Melhores Rações a preços acessíveis!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta mai 08, 2014 7:11 pm

A minha cachorra está neste momento a comer Maxima grain free e está fantástica!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta mai 08, 2014 9:14 pm

Vava09 Escreveu:Alguém usa a ração Profine para os seus cães? Eles gostam? o resultado é bom? A sua constituição parece-me boa, estarei enganada ?

Esta ração, por exemplo, está com um preço mais caro que a da Eukanuba, Large Breed. Alguém sabe a razão ?
Daquilo que li no rótulo, pareceu-me muito boa! Escolhi-a para dar ao cão sénior da família que é um SRD grande. Ele adora e está em óptima forma física (antes tinha problemas de peso e só comia "porcaria"...). Eu compro numa loja em Frielas cada saca de 15kgs por 45€ e até acho que é um preço interessante dada a relação quantidade/qualidade!
Pedroli
Registado: domingo fev 16, 2014 9:21 pm

sábado jun 07, 2014 11:36 am

Vava09 Escreveu:Alguém usa a ração Profine para os seus cães? Eles gostam? o resultado é bom? A sua constituição parece-me boa, estarei enganada ?

Esta ração, por exemplo, está com um preço mais caro que a da Eukanuba, Large Breed. Alguém sabe a razão ?
Boa tarde

não um expert em rações, mas percebo o suficiente para dar uma ração equilibrada as minhas cadelas.
Neste momento dou a Profine e elas estão estão muito bem e eu contente por dar uma ração Super Premmium a menos de 40 euros.
Perguntam o pq destas rações muito boas e muito mais baratas que RC, Eukanubas, Proplan (rações que a sua qualidade não justifica o Preço, alguem tem que pagar aquela publicidade toda).
Pelo lindo e brilhante, dentes saudaveis isenta de cereais (causador de grande parte das alergias nos animais)e principalmente fezes secas e duras.
Neste caso recomendo profundamente ração Profine para quem queira dar uma ração super premmium com excelente preço.
StopAF
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2014 10:58 am

sábado jun 07, 2014 11:46 am

Pedroli Escreveu: Perguntam o pq destas rações muito boas e muito mais baratas que RC, Eukanubas, Proplan (rações que a sua qualidade não justifica o Preço, alguem tem que pagar aquela publicidade toda).
Também alguém tem que pagar a investigação que fazem. Todas as outras marcas ou copiam a Eukanuba e a RC ou fazem fórmulas à Lagardère, e os cães dos clientes é que são as cobaias.

Pedroli Escreveu:Pelo lindo e brilhante, dentes saudaveis isenta de cereais (causador de grande parte das alergias nos animais)
Por acaso até tem milho, mas não tem importância dado que essa dos cereais serem responsáveis de grande parte das alergias é daquelas mentiras que foram postas a circular e agora já ninguém as pára ...
Pedroli
Registado: domingo fev 16, 2014 9:21 pm

domingo jun 08, 2014 12:02 am

StopAF Escreveu:
Pedroli Escreveu: Perguntam o pq destas rações muito boas e muito mais baratas que RC, Eukanubas, Proplan (rações que a sua qualidade não justifica o Preço, alguem tem que pagar aquela publicidade toda).
Também alguém tem que pagar a investigação que fazem. Todas as outras marcas ou copiam a Eukanuba e a RC ou fazem fórmulas à Lagardère, e os cães dos clientes é que são as cobaias.

Pedroli Escreveu:Pelo lindo e brilhante, dentes saudaveis isenta de cereais (causador de grande parte das alergias nos animais)
Por acaso até tem milho, mas não tem importância dado que essa dos cereais serem responsáveis de grande parte das alergias é daquelas mentiras que foram postas a circular e agora já ninguém as pára ...
Meu caro

Não são mentiras , isso dos cereais, peço desculpa ao invés de ter colocado cereais, deviria ter colocado Trigo e cevada ( trigo ou cevada, NÃO são fontes de energia eficientes para cães ) além das possiveis alergias , rações muito fibrosas obrigam os cães a defecar mais vezes.
Estudos?heee
Se calhar achas que essas Rações com nome no mercado chegam directamente do Produtor as lojas ou petshops?Os consumidores terem que pagar os varios intermediarios existentes até ao consumidor final.
Quem achas que paga os expositores e aquela publicidade toda colocada nas petshops?Eu digo-te o consumidor final.
Concordo que outras rações que não estão implantadas no mercado não tem tantas gamas , principalmente para uso veterinario.
Mas em Rações de manutenção e uso normal , nunca mais compro RC.

Dou o exemplo da Acana , comprava sacos de 18 KG mais baratos que as de 15 kg da RC e Eukanuba e não venhas dizer que Acana é inferior e não tem investigação, è simplesmente uma das melhores do mundo e tudo a base de produtos naturais.
Existe marcas de rações onde poderia colocar aqui uma lista extensa onde são muito superiores a RC e eukanuba e com preços semelhantes e mais baratas.
StopAF
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2014 10:58 am

domingo jun 08, 2014 6:25 am

Meu caro também
Pedroli Escreveu:Não são mentiras , isso dos cereais, peço desculpa ao invés de ter colocado cereais, deviria ter colocado Trigo e cevada ( trigo ou cevada, NÃO são fontes de energia eficientes para cães ) além das possiveis alergias , rações muito fibrosas obrigam os cães a defecar mais vezes.
Não são mentiras? Então diga-me um estudo científico (não é um site manhoso na net) que o comprove. Não são fontes eficientes de energia? LOL, a próxima vez que aparecer aqui algum cão com hiperactividade a malta receita-lhe uma ração com trigo e cevada (imagino que a aveia seja bué boa, assim como as batatas 8) ) Também não sei onde é que foi buscar que só os cereais têm fibra. Mas ainda bem que fala nisso, porque a análise de qualquer ração com cereais indica valores de fibra abaixo dos 2.5% enquanto que a Acana fala em 4% na ração de batata e frango ...

Pedroli Escreveu:Dou o exemplo da Acana , comprava sacos de 18 KG mais baratos que as de 15 kg da RC e Eukanuba e não venhas dizer que Acana é inferior e não tem investigação
Por acaso digo, eu nunca usarei Acana na vida e não consta que faça investigação (se entretanto alteraram a coisa, agradecia que me passasse os contactos da secção de investigação).
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

domingo jun 08, 2014 10:15 am

StopAF Escreveu: Por acaso digo, eu nunca usarei Acana na vida
Poderia elaborar a sua afirmação?

Cumprimentos,

Ricardo
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 08, 2014 11:34 am

Pessoalmente não concordo com tudo o que disse Pedro...
Não acho que o milho seja superior ao trigo ou à cevada.
E uma boa quantidade de fibra chega a ser benéfica nalguns casos, como naqueles com excesso de peso ou tendência para tal pois uma grande quantidade de fibra ajuda a saciar. A Specific tem trigo (entre outros) na ração de redução de peso, a Visan Optima tem cevada (entre outros) para a ração que é de senior e light. No caso da ACANA(a light&fit) tem as ervilhas e a aveia como grandes fontes de fibra.
E acho o trigo e o milho tão eficientes fontes de hidratos de carbono como o milho ou outros. Pode causar alergias tanto o trigo como o milho ou outros. E olhe que quando a minha cadela comeu rações altamente altas em fibra não achei que defectasse mais vezes ou em maior quantidade.
Tambem acho que há alguns intermediários nas rações menos conhecidas, desde que venha de fora do país tem que haver, umas vezes mais que outras.
Na parte da publicidade tenho que concordar.
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quarta jul 16, 2014 12:06 am

Sendo eu um utilizador novo por estas bandas, parece-me a mim e de grosso modo que todas as rações são boas, DESDE que os donos se mantenham atentos a todos os sinais.

E a qualquer alteração deve-se proceder à troca da ração ou dos hábitos alimentares.

Vocês consideram a Criadores como uma das 3 melhores rações?
Isto para toda a gama disponível desta mesma marca espanhola.

Cumps,
kellyboxer
Membro
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

quarta jul 16, 2014 10:10 am

gostaria que alguem de desse opiniao entre a Optima da visán (puppy frango e arroz) e a da Canun:

http://www.mascotaplanet.pt/pt/canun-pu ... ega36.html

devo continuar com a da optima visán?

obrigada
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta jul 16, 2014 11:10 am

lesleyanne Escreveu: Vocês consideram a Criadores como uma das 3 melhores rações?
Isto para toda a gama disponível desta mesma marca espanhola.
,
Sim, porque aqui o pessoal conhece todas as rações do mundo pa fazer um TOP 3 :D

Existem rações que têm melhores efeitos em certos cães, menos noutros.
Existem rações para diferentes altura da vida canina, existem rações hipoalergénicas, rações para cães mais activos, menos activos, com disposição para engordar, etc, etc...

Cabe ao dono estudar qual a ração que traz melhores resultados ao seu companheiro.
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

quarta jul 16, 2014 11:30 am

kellyboxer Escreveu:gostaria que alguem de desse opiniao entre a Optima da visán (puppy frango e arroz) e a da Canun:

http://www.mascotaplanet.pt/pt/canun-pu ... ega36.html

devo continuar com a da optima visán?

obrigada

Boas se o cachorro está bem com a visan, o unico motivo que vejo para mudar a ração era ir para melhor não sendo o caso acho que mais vale manter a que dá actualmente.

A optima da visan não sendo uma ração de topo, tem algum feedback positivo por parte da comunidade...
Responder

Voltar para “Cães”