PlàqueOff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 28, 2011 2:48 pm

Colette, como tem vários cães e todos eles podem precisar ou vir a precisar deste produto, compre uma embalagem maior, que parece que cá nem aparece. Se optar por uma de 180 g, pagará ainda menos do que cá esmifra por uma de 40 g. Veja:
Prix a partir de: 13,50 €
Poids disponibles: 180g, 60g, 420g
Editei para mudar a moeda, de libras para euros. :wink:
Última edição por LuluB em terça jun 28, 2011 2:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 2:56 pm

Quem é que tem vários cães? Eu?
Mas por acaso até que tem razão (como sempre). Vou fazer isso mesmo.
Venha de lá o site.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 28, 2011 3:01 pm

colette Escreveu:Quem é que tem vários cães? Eu?
Mas por acaso até que tem razão (como sempre). Vou fazer isso mesmo.
Venha de lá o site.
Vou-lho mandar, sim, mas em privado. Aqui parece que não se pode postá-los, por razões de publicidade, blá, blá, blá... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 3:03 pm

Tá bem.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 10, 2014 8:56 pm

Desenterrando o tópico :P

Mais alguém usou?
Vem melhorias?
Melhor isto ou orozyme? Ou semelhantes?

Obrigada :)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo mai 11, 2014 8:58 pm

LuluB também quero o site sff (antes que morra com o mau halito dos cães, é de cair para o lado :oops: :roll: :twisted: )
Obrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda mai 12, 2014 9:06 am

ReginaVieira Escreveu:Desenterrando o tópico :P

Mais alguém usou?
Vem melhorias?

ReginaVieira lá por casa usam-se os dois! A minha cadela, de raça pequena, tem mais tendência para formar tártaro nos dentes pelo que comecei a dar-lhe uma colher de plaque off numa das suas refeições diárias e já começo a ver melhorias! Ele usa o orozyme porque neste momento não lhe posso dar ossos prensados e também estou a gostar do resultado, tendo em conta que ele não tem tártaro. Acho que para casos piores de tártaro o plaque off é o mais indicado. O orozyme é bom para manter a boca saudável e para melhorias no hálito!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mai 12, 2014 9:49 am

DoggyLover Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Desenterrando o tópico :P

Mais alguém usou?
Vem melhorias?

ReginaVieira lá por casa usam-se os dois! A minha cadela, de raça pequena, tem mais tendência para formar tártaro nos dentes pelo que comecei a dar-lhe uma colher de plaque off numa das suas refeições diárias e já começo a ver melhorias! Ele usa o orozyme porque neste momento não lhe posso dar ossos prensados e também estou a gostar do resultado, tendo em conta que ele não tem tártaro. Acho que para casos piores de tártaro o plaque off é o mais indicado. O orozyme é bom para manter a boca saudável e para melhorias no hálito!
Obrigada.
A nível de hálito de facto não me posso queixar muito, e as gengivas ainda estão OK. Tem é tartaro, e principalmente naqueles 2 grandes da frente(não sei o nome).
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mai 12, 2014 11:54 am

MaguiC Escreveu:LuluB também quero o site sff (antes que morra com o mau halito dos cães, é de cair para o lado :oops: :roll: :twisted: )
Obrigada
Ao tempo que isso foi! Já não sei o que encontrei, nem como o encontrei.

Mas sendo os seus canitos tão pequenos, a embalagem que cá se vende vai durar muito tempo. Traz uma colherinha-medida de plástico, pequeníssima, e para o tamanho dos seus cães deve ser só preciso meia colher.

Mas se tiver alguém que lhe possa comprar o produto em Inglaterra ou na Alemanha e mandar-lho pelo correio, sempre poupará algum.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Empire33
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

segunda mai 12, 2014 10:57 pm

https://www.lojadocao.pt/anibio-anti-placa

Recomendo este suplemento natural de produtos naturais.
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça mai 13, 2014 11:02 am

Olá a todos/as
Quando vi a publicidade do PlaqueOFF falei com o Vet ddos meus cães e perguntei se faria efeito (isto porque tenho um York com 12 anos que faz limpeza aos dentes todos os anos e o hálito qunado começa a precisar é de fugir) a resposta é que seria mais dinheiro deitado à rua do que efeitos propriamente ditos, o mesmo efeito faz uma gotas de vinagre na água que bebem.
Quanto ao tartaro e pedra nos dentes só o stormogyl e a destartarização é que são mais eficazes. Quando dou stormogyl, por indicação do veterinário, passado dois dias o mau hálito desaparece :-)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça mai 13, 2014 2:29 pm

Em relação ao mau hálito, posso afiançar que o PlaqueOff resulta. Em relação ao tártaro, nem por isso. Compreende-se a opinião do seu veterinário, se considerarmos o preço que levam pelas destartarizações em clínica.

Mas realmente a lavagem dos dentes deve impedir ou reduzir o tártaro, causador do mau hálito. Assim o cão deixe. Roer ossos também resulta muito bem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça mai 13, 2014 3:55 pm

A destartarização feita pelo vet é sem anestesia geral o que não a torna tão dispendiosa, além de que só em último caso é que iria sujeitar o meu minorca a anestesia geral todos os anos (dependendo do tartaro pode saltar um ano sem fazer). Ossos para grande infelicidade dele não pode roer, o estomago dele não aguenta.
Responder

Voltar para “Cães”