Editei para mudar a moeda, de libras para euros.Prix a partir de: 13,50 €
Poids disponibles: 180g, 60g, 420g

Moderador: mcerqueira
Editei para mudar a moeda, de libras para euros.Prix a partir de: 13,50 €
Poids disponibles: 180g, 60g, 420g
Vou-lho mandar, sim, mas em privado. Aqui parece que não se pode postá-los, por razões de publicidade, blá, blá, blá...colette Escreveu:Quem é que tem vários cães? Eu?
Mas por acaso até que tem razão (como sempre). Vou fazer isso mesmo.
Venha de lá o site.
ReginaVieira lá por casa usam-se os dois! A minha cadela, de raça pequena, tem mais tendência para formar tártaro nos dentes pelo que comecei a dar-lhe uma colher de plaque off numa das suas refeições diárias e já começo a ver melhorias! Ele usa o orozyme porque neste momento não lhe posso dar ossos prensados e também estou a gostar do resultado, tendo em conta que ele não tem tártaro. Acho que para casos piores de tártaro o plaque off é o mais indicado. O orozyme é bom para manter a boca saudável e para melhorias no hálito!ReginaVieira Escreveu:Desenterrando o tópico![]()
Mais alguém usou?
Vem melhorias?
Melhor isto ou orozyme? Ou semelhantes?
Obrigada
Obrigada.DoggyLover Escreveu:ReginaVieira lá por casa usam-se os dois! A minha cadela, de raça pequena, tem mais tendência para formar tártaro nos dentes pelo que comecei a dar-lhe uma colher de plaque off numa das suas refeições diárias e já começo a ver melhorias! Ele usa o orozyme porque neste momento não lhe posso dar ossos prensados e também estou a gostar do resultado, tendo em conta que ele não tem tártaro. Acho que para casos piores de tártaro o plaque off é o mais indicado. O orozyme é bom para manter a boca saudável e para melhorias no hálito!ReginaVieira Escreveu:Desenterrando o tópico![]()
Mais alguém usou?
Vem melhorias?
Melhor isto ou orozyme? Ou semelhantes?
Obrigada
Ao tempo que isso foi! Já não sei o que encontrei, nem como o encontrei.MaguiC Escreveu:LuluB também quero o site sff (antes que morra com o mau halito dos cães, é de cair para o lado![]()
![]()
)
Obrigada