ReginaVieira Escreveu:Olá![]()
De facto o user já lhe disse tudo.
Recomendo o site cachorro verde. Tem imensa informação e tem sobre vários tipos de dietas mais naturais.
Além disso qualquer dúvida que tenha pode sempre mandar um e-mail para a veterinária do site.
A da minha cadela consiste em carne de frango sem gordura e variados tipos de órgãos de variados animais, arroz ou legumes, sendo o arroz dado mesmo muito raramente e os legumes em pequenas quantidades e uso cenoura, ervilha e feijão verde e o tuberculo, a batata. Tudo cozido
Depois suplemento de calcio pois como dou raramente ossos (crus) a carne acaba por ter uma boa quantidade de fosforo mas não cálcio.
E o meu suplemento preferido que contem levedura de cerveja, omega 3, MSM, condroitina e glucosamina
Boas ReginaViera, muito obrigado pela sua participação. Deparei-me com muitos alimentos que referiu que a minha cadela aprecia, pelo que julgo que será fácil dar-lhe essas "dietas". Ela também gosta muito de algumas frutas, como, a banana, a maça, a pêra, menos as mais ácidas, como o ananás e a laranja, pelo que julgo ñ há problema em adicionar fruta a essas dietas.
Muito obrigado por ajudar a esclarecer a minha dúvida.
Cps