Vet!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta mai 14, 2014 2:02 pm

mosilva Escreveu:Alguém conhece algum vet bom que recomendem?
Moro em Matosinhos mas pode ser no Porto que dá perfeitamente.
para alguma coisa em especial?
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta mai 14, 2014 5:16 pm

Hospital Veterinário do Porto
Hospital Veterinário Montenegro
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 14, 2014 5:56 pm

mosilva Escreveu:Ao pegar nele começa a ganir muito e pensava que era da parte abdominal, mas fui ao vet e diz que é da coluna, tomou uma injeção e uns analgegicos mas como não passa a vet insiste em dar cortisona e eu não concordo.
adoro vets que bota meter coisas lá para dentro e nem um exame. :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Sasha99
Membro Veterano

quarta mai 14, 2014 10:30 pm

hospital veterinário de santa marinha
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

quinta mai 15, 2014 6:01 pm

Charlie2 Escreveu:
mosilva Escreveu:Ao pegar nele começa a ganir muito e pensava que era da parte abdominal, mas fui ao vet e diz que é da coluna, tomou uma injeção e uns analgegicos mas como não passa a vet insiste em dar cortisona e eu não concordo.
adoro vets que bota meter coisas lá para dentro e nem um exame. :roll:
x2

Dá logo para ver que tipo de profissionais são.
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

quinta mai 15, 2014 7:43 pm

Centro Hospitalar Veterinário- Dr. Hugo Gregório. Excelente!!!
A2henriques
Membro Júnior
Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm

quinta mai 15, 2014 10:41 pm

-Tambor- Escreveu: Hospital Veterinário Montenegro
Sem dúvida um dos melhores.
Sasha99
Membro Veterano

quinta mai 15, 2014 10:57 pm

A2henriques Escreveu:
-Tambor- Escreveu: Hospital Veterinário Montenegro
Sem dúvida um dos melhores.
tmb ja ouvi falar mt bem de la!
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

sexta mai 16, 2014 4:22 pm

Nao vou comentar dois dos locais "emblematicos" que aqui sao referidos, pois nao tenho habito de criticar quem nao se pode defender...... mas eu aconselho (e assumo ser amigo de) vets&pets, que abriu ha meia duzia de meses o consultorio na zona das antas e a clinica, junto a igreja da areosa.
Ambos os locais sao pertenca de 3 ex medicos (dr Pedro, filho do dono da clin. sto ovideo, Dr Bruno e Dr. Alexandre) da clinica veterinaria de sto ovideo.
Alem de ser de um amigo, aconselho por esse facto mas acima de tudo pela qualidade e preços praticados!
Presumo nao estar a transgredir nenhuma regra do forum mas se o estiver, podem apagar o que for necessario.
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

sexta mai 16, 2014 10:45 pm

shiseido1907 Escreveu:Nao vou comentar dois dos locais "emblematicos" que aqui sao referidos, pois nao tenho habito de criticar quem nao se pode defender...... mas eu aconselho (e assumo ser amigo de) vets&pets, que abriu ha meia duzia de meses o consultorio na zona das antas e a clinica, junto a igreja da areosa.
Ambos os locais sao pertenca de 3 ex medicos (dr Pedro, filho do dono da clin. sto ovideo, Dr Bruno e Dr. Alexandre) da clinica veterinaria de sto ovideo.
Alem de ser de um amigo, aconselho por esse facto mas acima de tudo pela qualidade e preços praticados!
Presumo nao estar a transgredir nenhuma regra do forum mas se o estiver, podem apagar o que for necessario.
Mas até era positivo se partilhasse a sua opinião sobre esses locais de que fala. Eu pelo menos gosto de ouvir opiniões e depois tiro as minhas próprias conclusões.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

segunda mai 19, 2014 12:31 am

RR1990 Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:Nao vou comentar dois dos locais "emblematicos" que aqui sao referidos, pois nao tenho habito de criticar quem nao se pode defender...... mas eu aconselho (e assumo ser amigo de) vets&pets, que abriu ha meia duzia de meses o consultorio na zona das antas e a clinica, junto a igreja da areosa.
Mas até era positivo se partilhasse a sua opinião sobre esses locais de que fala. Eu pelo menos gosto de ouvir opiniões e depois tiro as minhas próprias conclusões.
rr, no caso do hpvp, so la fui uma vez pois vivi 29 anos em frente (casa dos meus pais) ao hpvp e quando o meu cao ha uns 14 anos, caiu de um 2.º andar, obviamente tive que la ir e nao gostei do atendimento, mas mesmo nessa fase, antes da compra do hpvp, os bons medicos, que existiam, eram sazonais e nao estavam la muitos meses.....ficavam os recem licenciados, efectivamente tem um nome que cativa os clientes, uma boa direçao medica e instalaçoes simpaticas, mas carissimo para o que apresenta e desde que foi comprado, ainda esta mais mercantilista e cada vez pior no binomio qualitativo!
no caso do montenegro, nunca la fui mas os medicos conhecem se todos e tudo que me referem converge no sentido do espitrito comercial falar mais alto e tenho visto alguns casos de clientes que ao fim de muitos €€€ e poucas melhorias, tornam se clientes de "outros locais"....
Responder

Voltar para “Cães”