Qual ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

quarta mai 14, 2014 3:57 pm

Que ração aconselham para uma labradora de 2meses e meio? ela ta a comer libra
Maitika
Membro
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quarta mai 14, 2014 11:30 pm

O período de crescimento é a fase em que devemos ter + cuidados com a alimentação porque a saúde em adulto vai depender, em parte, dela.

Eu aconselho um investimento numa boa ração, de preferência sem subprodutos, que no caso da Libra tem, rica em carne (1° ingrediente da composição) com origem definida (frango, borrego, etc), com poucos cereais/farinhas, com frutas e legumes, gordura animal definida, omegas 3 e 6 e condroprotetores.

Ao meu patas dou Acana, porém nem todos os cachorros se dão bem por causa da % de proteína.
Mas também faria parte da minha escolha Taste Of The Wild ou Natura Diet. São, na minha opinião, rações de topo em que o preço/qualidade é muito bom (é uma questão de pesquisar preço e quantidade de ração por dia).
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Empire33
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

quarta mai 28, 2014 8:38 pm

Boas

Taste of Wild é a melhor ração em termos de qualidade preço. Acana também é boa. Libra é de uma gama mais económica.

Compro aqui. https://www.lojadocao.pt/

Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”