Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Deixo-vos mais algumas fotos dos meus cães, espero que gostem.
Calvin

Lolita

Calvin & Lolita

Calvin

Lolita

Calvin & Lolita

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Adoro westiesbhess Escreveu:Deixo-vos mais algumas fotos dos meus cães, espero que gostem.![]()
Calvin
Lolita
Calvin & Lolita

E eu que sou mais virado para cães grandes e de pêlo curto... Mas há qualquer coisa neles que me fascina... Não sei se é destes focinhos de traquinas e das orelhas pontiagudas

São uns lindões parabéns

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
ElMariachi Escreveu: Adoro westies![]()
E eu que sou mais virado para cães grandes e de pêlo curto... Mas há qualquer coisa neles que me fascina... Não sei se é destes focinhos de traquinas e das orelhas pontiagudas![]()
São uns lindões parabéns![]()
Pedro
Muito obrigada!

Também sempre fui de cães grandes e pêlo curto, mas há uns anos após a morte da minha primeira cadela decidi mudar radicalmente de modo a não conseguir fazer qualquer comparação. Foi assim que surgiu esta raça que me conquistou, principalmente pelo temperamento!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm
Apetece.me rapta-los todos e fazer uma mega festa de mimos com eles!
estão todos de parabéns pelo patudos lindões

estão todos de parabéns pelo patudos lindões

<a href="http://pitapata.com/"></a>
Talvez um dos mais difíceis exercícios de equilíbrio até agora. Tanto para mim como para ele.
Para mim é difícil porque tenho que explicar ao cão que é para ficar em cima do salto e não para o saltar como já o fez centenas de vezes antes.
Para ele é difícil porque estabilidade (o salto abana mesmo muito) e espaço para as patas é muito, muito pouco.
E agora vocês perguntam: mas qual a utilidade disto? E eu respondo: nenhuma, mas eu gosto e ele também.

Para mim é difícil porque tenho que explicar ao cão que é para ficar em cima do salto e não para o saltar como já o fez centenas de vezes antes.
Para ele é difícil porque estabilidade (o salto abana mesmo muito) e espaço para as patas é muito, muito pouco.
E agora vocês perguntam: mas qual a utilidade disto? E eu respondo: nenhuma, mas eu gosto e ele também.

Utilidade? Coordenação motora; fortalecimento da confiança do cão; enriquecimento da capacidades do cão e do léxico comunicacional entre dono e cão, etc.Dogzilla Escreveu: E agora vocês perguntam: mas qual a utilidade disto? E eu respondo: nenhuma, mas eu gosto e ele também.![]()
Mas se o Dogzilla diz que tanto o dono como o cão GOSTAM do exercício, não há maior "utilidade" do que essa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu acho que tudo o que fazem tem utilidade. O exercício físico é sempre algo positivo e depois há sempre aquela relação dono-cão durante os treinos
Eu gosto muito e gostava de ter disso mais perto de mim, fazia bem à minha Pucca

Eu gosto muito e gostava de ter disso mais perto de mim, fazia bem à minha Pucca
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Mas temReginaVieira Escreveu:Eu acho que tudo o que fazem tem utilidade. O exercício físico é sempre algo positivo e depois há sempre aquela relação dono-cão durante os treinos![]()

Em guimarães aconselho a http://assocvimaranense-supercaes.pt/in ... w=featured
E em braga tem também algumas boas opções, mas não sei se está disposta á viagem

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
ObrigadaElMariachi Escreveu:Mas temReginaVieira Escreveu:Eu acho que tudo o que fazem tem utilidade. O exercício físico é sempre algo positivo e depois há sempre aquela relação dono-cão durante os treinos![]()
Eu gosto muito e gostava de ter disso mais perto de mim, fazia bem à minha Pucca![]()
Em guimarães aconselho a http://assocvimaranense-supercaes.pt/in ... w=featured
E em braga tem também algumas boas opções, mas não sei se está disposta á viagem![]()
Pedro

Eu a do link conheço mesmo pessoalmente pessoal da equipa(humanos e canitos), já conhecia pelo facebook e conheci mesmo quando estive numa cãominhada em Vizela. Mas eles encontram-se em Pevidém(salvo erro) e eu até Pevidém sem transportes que não o comboio (unico onde a Pucca pode entrar e que já foi até Vizela e Aveiro) são horas a pé

Mas estou a tirar a carta e se tudo correr bem e tiver um carro irei frequentar a escola.
Aqui mesmo perto há numa loja de animais mas são só aqueles treinos para cachorro que a Pucca não precisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ele está com um equilibrio tremendo. Isso nunca consegui fazer com os meus por motivos da dimensão deles.

E a neta está quase do tamanho da avó

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques