agressividade dos labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ivonhafe
Registado: sábado jun 07, 2014 4:35 pm

sábado jun 07, 2014 4:45 pm

Tenho uma cadela labrador com 9 meses. É muito inteligente, aprende tudo com uma rapidez incrível. No entanto, quando está mais agitada, manifesta alguma agressividade inexplicável. De repente ,a meio de uma brincadeira, começa a tentar morder e a atirar-se às pessoas. Confesso que, por vezes, fico com receio do que ela poderá fazer. É um comportamento normal?. O que devo fazer?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 07, 2014 5:07 pm

é normal, mas deve ser corrigido enquanto vai a tempo, é um exercício de dominância que ela está a ganhar. Aconselhe-se com um treinador, e entretanto na medida do possivel vá repreendendo essas reacções. um«não!» bem sonoro, ignorá-la por completo a prtir do momento que faz aquilo, ajudam.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
StopAF
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2014 10:58 am

sábado jun 07, 2014 5:13 pm

LOL, é um exercício de dominância :P Ivonhaf, meta-a numa escola, faz bem à cadela e faz bem a si.
ivonhafe
Registado: sábado jun 07, 2014 4:35 pm

domingo jun 08, 2014 10:45 am

Muito obrigada pelas respostas. Eu tenho feito o que me recomendam. na verdade já tinha pensado na escola de cães mas não conheço nenhuma. Podem recomendar-me uma na zona da Maia/Ermesinde/Porto?
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

domingo jun 08, 2014 12:20 pm

Código: Selecionar todos

http://www.paolopicariello.com/v3/
Responder

Voltar para “Cães”