Moderador: mcerqueira
Ah bom! É que eu nem sei costurarAST88 Escreveu:Não é para si, bebé!DoggyLover Escreveu:Perdão?
Qual é o problema, minha? Qual é a lei que proibe a criação de rafeiros?Ressa Escreveu:Podes criar cães, independentemente da raça, com fins comerciais?-Tambor- Escreveu:O que é que entende por "criação ilegal de cães"?
Se o fizeres não é considerado ilegal?
estranho, todos os cães vendidos em lojas são de criações de vão de escada ou de fábricas de cachorros e não vejo ninguém extremamente preocupado, ou uma «lei» a actuar sobre as lojas que os compram praí a 80 euros ( a ser boazinha) e vendem a 500.Do que me apercebi, restringe a criação de cães perigosos ou potencialmente perigosos.
Em relação aos outros, têm que seguir um conjunto regras em relação ao alojamento e saúde, sendo necessário a existência de licenças.
Também nunca entendi.sabras1996 Escreveu:Porque será que neste tipo de anúncios a cães de porte pequeno põe sempre o pobre do cão dentro de alguma coisa. E o cão é o tamanho zero assim se calhar já vou comprar o pobre coitado se fosse o tamanho 1 já não me servia. (piada seca)