Opinião Ração Simpsons Premium 80/20

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ja10
Membro Júnior
Registado: segunda jul 23, 2012 1:19 am

sábado jun 14, 2014 8:24 pm

Boa tarde, gostava de uma opinião sobre esta ração comercializada no Reino Unido parece-me uma excelente ração e o preço tambem é aceitavel. Criei este forum para vos pedir uma opinião sobre esta ração porque nao vejo ninguem a falar da mesma por aqui e acho que esta ração esta ao nivel das melhores do mercado.

59 euros

Simpsons Premium 80/20 Mixed high meat recipe has been formulated for all breeds of Adult and Senior dogs with human grade protein packed meat and animal ingredients (80%) fruit, vegetables and botanicals (20%) and 0% grains.

Composition:

Deboned Chicken(27%), Dried Chicken(16%), Deboned Salmon(13%), Sweet Potato, Potato, Dried White Fish(7%), Dried Salmon(5%), Dried Turkey(4%), Chicken Fat(2%), Chicken Gravy(2%), Dried Whole Egg(2%), Deboned White Fish(2%), Pea Fibre, Lucerne, Minerals, Vitamins, Dried Apple, Dried Carrot, Spinach, Dried Seaweed, Dried Cranberry, Prebiotic FOS, Aniseed, Fenugreek, Glucosamine, MSM, Chondroitin, Thyme, Marjoram, Oregano, Parsley, Sage.

Analytical Constituents:

Protein: 38% Oil: 18% Fibre: 3% Ash: 10.5% Calcium: 2.01% Phosphorous: 1.62% Omega 6: 2.53% Omega 3: 1.93%

Simpsons Premium Adult Dog & Senior 80/20 Chicken, Fish and Turkey Mix is a totally grain-free, nutritious, balanced, complete dry dog food specially formulated for all breeds. Containing 80% mixed meat and 20% fruit, vegetables and botanicals, it is extremely palatable and contains all the necessary vitamins and minerals for your canine friend.

Simpsons Premium Complete Dry Dog Food is 100% hypoallergenic, holistic and natural dog food with a high meat content for extra palatability. No artificial colours, flavours, preservatives or genetically modified ingredients have been used. It is naturally preserved with mixed tocopherols, which are natural antioxidants.

The highly digestible ingredients in Simpsons Premium dry dog food means that you do not have to feed your dog as much, so it is very economical as well.

Human Grade Free Run Chicken, Fish and Turkey sourced from the UK
Human Grade Salmon sourced from the Scottish Highlands
No wheat gluten
No soya
No dairy
Includes Glucosamine, Chondroitin, MSM, Prebiotics and Cranberries

http://www.simpsonspremium.com/80-20?product_id=82
tjoanaduarte
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2014 3:15 pm

sexta jul 18, 2014 9:03 am

Onde compra esta racao?
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sexta jul 18, 2014 12:08 pm

Não é má mas 59+portes ou 59€ já com portes?

De qualquer forma a TOW fica mais barata e tem mais quantidade, a qualidade da TOW não fica em nada atrás pelo contrário é uma ração superior com provas dadas...
ja10
Membro Júnior
Registado: segunda jul 23, 2012 1:19 am

sexta jul 18, 2014 7:01 pm

Boa tarde, em Portugal não existe á venda. Esqueci de dizer que eu pedi uma opinião porque vou emigrar para o Reino Unido e vou levar o meu S.E para lá e a ração custa 49 libras logo queria saber se para o preço a ração era boa. Já agora não sei se enviam para cá, quando disse 59 euros foi só para por em euros e não em libras, mas não reparei se mandam para portugal, mas penso que não compensa mandar vir para cá porque 59 mais portes já fica muito caro.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 18, 2014 10:18 pm

Eu gostei bastante. Acho que é uma excelente opção :wink:
Já a vi à venda no site da zooplus británico e lá ainda está mais barato, apenas uma gama se encontra a 55libras, de resto anda tudo entre as 38 libras e as 47libras :wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta jul 18, 2014 10:28 pm

ReginaVieira Escreveu:Eu gostei bastante. Acho que é uma excelente opção :wink:
Já a vi à venda no site da zooplus británico e lá ainda está mais barato, apenas uma gama se encontra a 55libras, de resto anda tudo entre as 38 libras e as 47libras :wink:
Regina não me leve a mal mas, como é que consegue ter uma opinião tão fundamentada de um leque tão grande de rações? É que vejo-a sempre a dar opinião sobre todas as rações.. É mesmo por experiências na sua cadela ou baseia-as ao "ler" as composições da ração?

É que á conta disso caí na asneira de mudar a ração da Kyra da TOTW para a Dingo, visto que era bem porreira a nivel de qualidade/preço e voilá: diarreias tremendas, vómitos, caspa no pêlo, perda de peso e recusou-se simplesmente a comer durante 3 dias... Isto tudo ainda em fase de transição.
Ainda a levei ao vet a ver se estava tudo bem mas eu no fundo já sabia o que era. TOTW novamente e o canil local ganhou um saquinho (quase) cheiinho de Dingo Alta Energia. E eu ganhei novamente a cadela do costume :wink:

Pedro
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 18, 2014 11:13 pm

Eu já nem dou ração :wink:
Mas em muitos dos casos falo por experiência, outros pela composição, pelo que fui lendo, discutindo com os vets...
Assim a nível de experiência com a minha e cães próximos aqui da terra, tenho com a Acana, Specific, Dingo, Visan Optima e depois um bocado com outras mais conhecidas que era só na fase de cachorra e mais numa de encontrar uma que realmente gostasse e aí foram umas quantas marcas e sacos mais pequenos, minis.
Neste caso é mesmo pela composição.

Da Dingo nunca experimentei a Energy, senão a minha cadela rebolava :P , mas foi a última ração/marca que experimentei e gostei muito.

Nunca tive problemas desses com a minha a não ser problemas mais de gostar ou não da ração, e aí também tive que dar muitos sacos. É mau para as nossas carteiras mas é ótimo para os pequenos sem dono.

Conheço já imensa gente(não só da net, mas pessoalmente mesmo) que passou para a Dingo ou para a Natura Diet(pertence à dingonatura na mesma) e se deu mesmo muito bem, sendo o seu caso o primeiro que correu mal, mas pode acontecer o mesmo em TODAS as marcas, já nós não temos todos as mesmas reações e com eles é igual.
Sei de um caso de um patudo que se deu mal com imensas marcas, suspeitei que fosse do frango no caso desse patudo, chegou a experimentar já não sei que gama da TOTW de carne e deu mau resultado na mesma e só com a Natura Diet de salmão ou a de borrego é que se deu maravilhosamente.

Nestas situações o melhor sempre a fazer é selecionar várias boas marcas e depois escolher uma com a qual o cão se der melhor :)

Isso que aconteceu com a Kyra acaba por acontecer também mas ao contrário. Cães habituados a rações com mais cereais e variedade deles que depois passam para as sem cereais, na maioria das vezes pode não correr muito bem, e com a Kyra foi de estar habituada a rações sem cereais e depois passar a tê-los, pelo menos para mim acho que tem uma certe lógica.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado jul 19, 2014 3:53 pm

Não me demorei a ver a composição da ração, mas à priori vejo valores de calcio e fósforo, bastante altos, o que pode pôr em risco a saúde e bom funcionamento dos órgãos internos
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado jul 19, 2014 3:58 pm

Para mim são muito mais equilibradas as Sensitives duck and potato e de salmão, etc
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Cães”