Informações sobre Escola Canina em Cascais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
csmribeiro
Membro Júnior
Registado: sábado fev 28, 2004 12:25 pm

sexta mar 12, 2004 9:57 am

olá a todos,

eu queria perguntar se alguém sabe alguma coisa sobre a escola educação em cascais - se são bons, e que tipo de instalações têm. Alguèm já andou lá com o cão.

eu estou a perguntar mais em relação ao treino de obediência - os básicos.

eu até pensava que o meu cão portava-se bem - e em geral porta, especialmente dentro de casa, onde não teno reclamações a fazer. mas quando brinca lá fora com os outros cães fica totalmente doido! entra para outro mundo qualquer e eu simplesmente não tenho acesso a esse mundo. e, ele é pequeno (mas forte) mas gosta só de brincar com os grandes - fica debaixo das patas deles e um dia vai se magoar...eu chamo, eu grito, eu tento seduzir o bruce com um biscoito, e nada. ele nem olha, ne, ouve, corre que nem um louco. e agora deu lhe para mordiscar as canelas dos grandes e já duas vezes esta semana ele quase que foi mordido por que os outros não gostaram...

ele agora só vai de trela, ou quando não esta mais outro cão no jardim (que é raro) - e tenho pena de não deixa-lo brincar, mas é perigoso quando ele anda assim.

isto é um desenvolvimento no comportamento dele bastante recente. eu até tentava mudar e treinar o bruce mas como posso fazer isso se ele não ouve nem olha para mim - e eu uma doida aos berros a correr atras dele no parque...

obrigada desde já por terem lido isto.

claudia
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta mar 12, 2004 11:06 am

A escola é das melhores do país,o Fernando(treinador) é excelente.

Nestes casos o melhor para si é ir ver com os seus olhos.
csmribeiro
Membro Júnior
Registado: sábado fev 28, 2004 12:25 pm

sexta mar 12, 2004 11:10 am

obrigada, nuno. vou lá com o bruce logo à tarde para dar uma olhadela.
Responder

Voltar para “Cães”