Cálcio nas rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
icexxxman
Registado: terça jun 17, 2014 9:13 am

terça jun 17, 2014 9:28 am

Bom dia,

tenho lido com atenção tópicos sobre rações porque tenho 2 labradores e gosto de lhes dar o melhor. Neste momento estou a dar-lhes Ração Criadores, antes tinham comido Visan Optima e estou satisfeito com qualquer uma delas. Com a crise que nos afecta a todos procuro sempre alternativas mais económicas mas o receio de prejudicar os meus cães está sempre presente. Tenho visto alguns comentários positivos acerca das rações Avenal mas intriga-me o seguinte facto, na composição da melhor ração deles não há qualquer referência à presença de cálcio na mesma:

http://www.avenal.pt/?lop=conteudo&op=c ... c584cd965d

Em tempos verifiquei que as embalagens da Avenal Pup que vi numa loja não referiam nada sobre cálcio e que no site da Avenal a ficha técnica da ração mencionava a percentagem de cálcio. Mandei um email à Avenal a questionar isto, não me responderam e retiraram a percentagem de cálcio da ficha técnica:

http://www.avenal.pt/?lop=conteudo&op=c ... 8ffabdffc4

Será que as rações desta marca tem cálcio ou não?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jun 17, 2014 2:39 pm

Todas têm, só que muitas vezes não aparece na embalagem
icexxxman
Registado: terça jun 17, 2014 9:13 am

terça jun 17, 2014 3:39 pm

Mas o facto de a empresa não ter respondido a minha questão e ter retirado o cálcio da composição da ração no site deixou que pensar.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jun 17, 2014 9:36 pm

Eles andaram a fazer umas alterações no site, pelos vistos foram-se esquecendo de algumas coisas, mas já encontrei uma coisa no site e outra nos sacos...

Nunca me respondiam aos e-mails, tinha que ligar para lá e aí eram impecáveis
Responder

Voltar para “Cães”