Raçao para Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
arisantos
Registado: quarta jun 18, 2014 5:15 pm

quarta jun 18, 2014 5:47 pm

Boas amigos.
Inscrevi-me neste Forum para pedir a vossa ajuda.
Tenho um yorkshire terrier com 2 meses..
Pesquisei na net e muita gente recomendava a Royal Canin.
Fui a uma loja e o vendedor, que também vendia RC disse, tal como outros onde fui, que a RC é boa, mas não tanto como dizem.. Tem é uma grande maquina publicitária por trás.. Recomendou-me a Satisfation, que sendo bastante mais barata, disse ser de qualidade superior à RC.
Hoje fui ao veterinário com o cão. O douto disse que a Satisfation é boa mas um.pouco "gorda"..
Recomendou a Specific.
Será que cada um recomenda uma coisa diferente?

Alguém tem referências destas rações??
Obrigado..
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

quarta jun 18, 2014 6:38 pm

arisantos Escreveu:Boas amigos.
Inscrevi-me neste Forum para pedir a vossa ajuda.
Tenho um yorkshire terrier com 2 meses..
Pesquisei na net e muita gente recomendava a Royal Canin.
Fui a uma loja e o vendedor, que também vendia RC disse, tal como outros onde fui, que a RC é boa, mas não tanto como dizem.. Tem é uma grande maquina publicitária por trás.. Recomendou-me a Satisfation, que sendo bastante mais barata, disse ser de qualidade superior à RC.
Hoje fui ao veterinário com o cão. O douto disse que a Satisfation é boa mas um.pouco "gorda"..
Recomendou a Specific.
Será que cada um recomenda uma coisa diferente?

Alguém tem referências destas rações??
Obrigado..
Boas arisantos,
Como tudo o que seja marca, existe imensa publicidade, existe os fãns, existem os profissionais que as recomendam e aqueles que falam mal, existe as boas e as más, existe as medianas, e quase todas elas não agradam a todos os "Gregos e Troianos", também á aquelas que nunca se ouviu falar, ou aquelas que só se ouvem falar, há ainda profissionais no ramo que só vendem aquelas que lhes dão mais lucro, ou quem sabe umas coisitas de "borla" e ainda há aquela que eu lhe posso recomendar...!
Como vê... é um pouco como tudo na vida, é preciso que sejamos nós a escolher e com o bom senso se formos para tal capacitados.
Mas respondendo ás suas perguntas, não tenho qualquer referência ás rações que mencionou.
Cumprimentos,

Ricardo

P.S.: Recomendo Acana!! :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 18, 2014 10:57 pm

Dessas 3, acho que estão todas muito dentro do mesmo nível de qualidade, depois depende do organismo do cão.
Há tantas marcas que nem é bom :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”