Tudo bem ? Bem, ca venho eu com mais um dilema... a minha Joana (cocker Spaniel) está com uma crise de seborreia que nem é bom... A primeira vez q lhe apareceu a seborreia, foi a 18 meses aquando do nascimento da minha filhota, consultei o veterinario que me disse que os banhos com Dermocanis Seborreias iriam combater a mesma em pouco tempo... Resultado positivo, ao fim de 15 dias nada de seborreias...
O problemas é que passado 6 ou 7 meses voltamos ao mesmo... voltei a falar com ele e ele aconselhou-me a trocar a raçao pois poderia ser dai... troquei a mesma e nao fez efeito... Voltamos aos banhos com dermocanis e nem esse ajudou desta vez...
Mandou-me colocar azeite na raçao a ver se ajudaria e a continuar os banhos com o Dermocanis e antes do banho massaja-la com betadine espuma, não ajudou em nada e ela continuou com a seborreia.
Já em desespero contactei outro veterinario, porque nem me posso dar ao luxo de a escovar, porque quando a escovo passado 2min tenho as paredes cheias de sangue, porque as crostas da seborreia a sair, alem de lhe arrancarem imenso pelo deitam imenso sangue... e este veterinario aconselhou-me a dar-lhe uma raçao rica em Omega 3 e/ou 6 , so que nao me quis referir marcas disse que ficaria ao criterio do meu "bolso".
Já andei na tienda e reparei que o Royal Canin Skin Care um saco de 12kg me custa 70€ ... bem, isto para mim é impossivel, nao tenho mesmo como comprar um saco deste valor

Obrigada pela ajuda e pelo tempo dispensado