Dormir
Moderador: mcerqueira
Ola, deram me uma cadelinha com 4 meses há cerca de 4/5 dias, Ela tem estado sempre ao pé de mim, e custuma dormir durante o dia ao meu lado, de noite ponho a numa marquize mas fica sempre a ganir. Eu queria que ele dormisse na marquizse sozinha sem ganir...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Ela dorme ao seu lado durante o dia, porque é que não pode dormir junto de si também à noite?renatao80 Escreveu:Ola, deram me uma cadelinha com 4 meses há cerca de 4/5 dias, Ela tem estado sempre ao pé de mim, e custuma dormir durante o dia ao meu lado, de noite ponho a numa marquize mas fica sempre a ganir. Eu queria que ele dormisse na marquizse sozinha sem ganir...
E se a cadelinha não dorme à noite tente distraí-la e cansá-la durante o dia para dormir à noite. Tenho um cachorro de quase 4 meses e também dorme junto de mim de dia, mas à noite também. E deixa-me dormir à vontade, é uma questão de hábito e de ter horários definidos. Ele sabe que a X horas da noite, e quando se apaga a luz é para dormir.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
É frequente os cachorros ganirem, enquanto não se habituam a ficar sózinhos. Quando ganir não vá lá ou se for ralhe, diga Não. Com o tempo habituam-se.
Para o "calar", não o ponha a dormir na sua cama, senão nunca mais se habitua a ficar sózinho, e pode criar futuras situações de ansiedade de separação.
Para o "calar", não o ponha a dormir na sua cama, senão nunca mais se habitua a ficar sózinho, e pode criar futuras situações de ansiedade de separação.