Seguros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pipinhaa
Registado: quarta ago 08, 2007 2:50 am

quarta jun 25, 2014 11:12 pm

Boa noite,

Fui com a Sasha ao veterinário para saber a gravidade do seu sopro e descobri que tem uma estenose pulmonar e a cirurgia fica à volta dos 1500€. Não quero de todo que mais tarde venha a ter problemas sérios e prolongar o máximo de tempo de vida dela ao meu lado com qualidade.
Lembrei dos seguros. A minha dúvida é se posso fazer qualquer seguro e em qualquer hospital/clinica posso usufruir dele ou tenho de fazer somente para o seguro que eles tenham posto nas páginas.
Aconselhariam a fazê-lo?
Obrigada :)
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quinta jun 26, 2014 1:17 am

A questão dos seguros de saude seja para pessoas ou animais é um bocado como o nome indica, são seguros para quem tem saúde, porque caso tente fazer um seguro já estando doente e principalmente quando se trate de doenças cronicas em muitos dos casos a seguradora não aceitará sequer que faça o seguro.

Se precisa ser mesmo num seguro que tenha acordo com a clinica? Não, existem alguns em que cada um escolhe o seu vet, paga a conta e depois o seguro restitui o dinheiro. Mas em alguns deles só aceitam naqueles que já têm acordo, será questão de ler as informações que estão nos sites.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Xuaninha7
Registado: terça mai 21, 2013 5:09 pm

quinta jun 26, 2014 11:43 am

As seguardoras não aceitam doenças pré existentes ao inicio do seguro. Até podem fazer o seguro, mas fica automáticamente excluida essa doença.
<p><strong>JP</strong></p>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo"</p>
</strong>
Pipinhaa
Registado: quarta ago 08, 2007 2:50 am

quinta jun 26, 2014 12:46 pm

Muito obrigada!
Não fazia ideia sobre excluirem logo a doença, porque, pelo que li ontem em 2, falavam em doenças crónicas e por ai pensei que abrangia.

Bem, infelizmente, tenho de conseguir arranjar o dinheiro para ajudar a minha bebé :(
Responder

Voltar para “Cães”