Sobretudo digestivos ( diarréias horríveis, vomitos etc), para além de o pêlo ter ficado baço e a cair demasiado.Osafi Escreveu:Que tipo de problemas teve?Aletheia Escreveu:Não sou apologista de que os cereais sejam prejudiciais. Não vejo que seja uma mais valia, as rações terem alguns ingredientes, tais como fruta, "ervas", frutos silvestres etc.. Se a Acana, nos ingredientes que colocou, tem 40% de carne desidratada, mais carne fresca, para que precisa de aroma a frango?
Sou apologista de rações uniproteicas.
Esses ingredientes que colocou como sendo de uma ração Hill's, são de qual e de que país? Isto porque como sabe, nos States os ingredientes são diferentes.
O meu cão mais velho já experimentou Acana e foi um desastre. A transição foi a adequada.
Não desenvolvo, pq estar a escrever através dum smartphone é muito chato.
Acana, Orijen, Taste of the wild, Hil's e Royal Canin
Moderador: mcerqueira
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Os cereais são sempre os maus da história 

<a href="http://shar.es/VzXzd" target="_blank">http://shar.es/VzXzd</a>
Com cevada.ACRR Escreveu:filipe3 e Aletheia
a acana que dão ou davam era com ou sem cereais?
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Boa tarde,filipe3 Escreveu:penso que o meu está a ter os mesmos sintomas.. deteto mais queda de pêlo e fezes moles desde que mudou de RC para Acana..
Quando se muda uma ração é normal a queda de pelo e a ocasional diarreia, o animal passou semanas, meses ou anos a comer a mesma ração, quando se altera o seu organismo reage, nada tem a ver com a qualidade da ração, mas sim da reacção que se tem ao mudar a dieta. As reacções são diferentes de cães para cães e até de rações para rações, especialmente se os ingredientes são muito diferentes ou muito parecidos á anterior ração usada na dieta do animal. Tenham isso em mente!!!
Cumprimentos,
Ricardo
Última edição por rpoeiras em quarta jun 25, 2014 12:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Boa tarde,Aletheia Escreveu:JBranquinho Escreveu:Calculo que seja, apenas com uma unica fonte de proteina.rpoeiras Escreveu:O que quer dizer com rações uniproteicas????Aletheia Escreveu: Sou apologista de rações uniproteicas.isso mesmo.
Se então é apologista de "uniproteicas" e recomenda Hill's? Sério? Pode existir rações "uniproteicas" apesar de eu não conhecer nenhuma, mas se conhece, por favor indique-me!!!
Cumprimentos,
Ricardo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Sim a Hills se for de acordo com a descrição que coloquei anteriormente tem o Frango e o Peru, da mesma forma que a Acana tem o Frango e o Salmão.
Não sou nenhum expert mas não vejo qual a vantagem de uma ração desse tipo, se é que existe. Mas se souber algo que eu não sei, por favor explique
Não sou nenhum expert mas não vejo qual a vantagem de uma ração desse tipo, se é que existe. Mas se souber algo que eu não sei, por favor explique

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Certo mas isto já acontece há 1 mês.. penso que já passou tempo de habituação mais que suficienterpoeiras Escreveu:Boa tarde,filipe3 Escreveu:penso que o meu está a ter os mesmos sintomas.. deteto mais queda de pêlo e fezes moles desde que mudou de RC para Acana..
Quando se muda uma ração é normal a queda de pelo e a ocasional diarreia, o animal passou semanas, meses ou anos a comer a mesma ração, quando se altera o seu organismo reage, nada tem a ver com a qualidade da ração, mas sim da reacção que se tem ao mudar a dieta. As reacções são diferentes de cães para cães e até de rações para rações, especialmente se os ingredientes são muito diferentes ou muito parecidos á anterior ração usada na dieta do animal. Tenham isso em mente!!!
Cumprimentos,
Ricardo
Obrigada por todas as respostas e ajudas!
Acabei por comprar TOTW de pato, pelo que andei a analisar e pesquisar penso que seja uma ração com bastante qualidade e por ter uma fonte de proteina diferente do normal ela é capaz de gostar, espero eu!

Acabei por comprar TOTW de pato, pelo que andei a analisar e pesquisar penso que seja uma ração com bastante qualidade e por ter uma fonte de proteina diferente do normal ela é capaz de gostar, espero eu!

-
- Membro
Depende do animal, eu tenho uma cadela cá em casa que levou 4 meses a adaptar-se á mudança de dieta. Até o ser humano quando muda a sua dieta leva de 3 a 6 meses a adaptar-se.filipe3 Escreveu:Certo mas isto já acontece há 1 mês.. penso que já passou tempo de habituação mais que suficienterpoeiras Escreveu:Boa tarde,filipe3 Escreveu:penso que o meu está a ter os mesmos sintomas.. deteto mais queda de pêlo e fezes moles desde que mudou de RC para Acana..
Cumprimentos,
Ricardo

Cumprimentos,
Ricardo
-
- Membro
Boa noite,MaYxAs Escreveu:Bom dia
Eu dou Nutrivet Instinct Nutritive & Health e o meu cão está com um pêlo espectacular. é uma ração sem cerais.
Experimentem que vão adorar ver os resultados.
Acho que não fica nada atrás duma Acana ou Taste of Wild.
Não conhecia, mas parece-me realmente ao nivel de Acana e similares! Boa partilha!

Cumprimentos,
Ricardo
P.S.: Aonde compra??
Compro numa loja online chamada Loja do Cão.
Dantes comprava noutra mas decidi experimentar esta e estou bastante satisfeito com os produtos e com o serviço deles.
Segue abaixo o link https://www.lojadocao.pt/instinct
Abraço
Dantes comprava noutra mas decidi experimentar esta e estou bastante satisfeito com os produtos e com o serviço deles.
Segue abaixo o link https://www.lojadocao.pt/instinct
Abraço
Ultimamente tenho visto links desta loja online. É impressão minha ou esta loja é mesmo mais cara do que as restantes?
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.