Olá boa manhã,
tenho esta pergunta e agradeceria imenso se me pudessem ajudar.
Como funcionam as transportadoras de animais e sabem de alguma que possa usar pra estar descançada que é de confiança e que entregue em todo o pais e preços?
Gostava de poder receber em casa a cachorrinha bebé em vez de ir ao Porto e gastar balúrdios em gasóleo, um dia inteiro a conduzir, não stressar a pequerrucha e evitar desgastes para ambas as partes, eu e a outra pessoa.
Muito obrigada por lerem.[/b]
Transportadoras, como funcionam?
Moderador: mcerqueira
Procuro comprar/adoptar husky: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58#1757358
-
- Registado: sexta jun 27, 2014 11:42 pm
Não tem que agradecer.Kasumi Escreveu:Olá boa manhã,
tenho esta pergunta e agradeceria imenso se me pudessem ajudar.
Como funcionam as transportadoras de animais e sabem de alguma que possa usar pra estar descançada que é de confiança e que entregue em todo o pais e preços?
Gostava de poder receber em casa a cachorrinha bebé em vez de ir ao Porto e gastar balúrdios em gasóleo, um dia inteiro a conduzir, não stressar a pequerrucha e evitar desgastes para ambas as partes, eu e a outra pessoa.
Muito obrigada por lerem.[/b]

Eu já estive a ver mas não me inspira confiança. Por isso pergunto, se conheçem ou já usaram transportadoras para viajar os vossos pets.
Procuro comprar/adoptar husky: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58#1757358
Se é uma cachorra-bébé em principio tem uns 2 ou + meses. Se eu adiquisse um(a) cachorro-bébé de certeza que o(a) queria ver e os progenitores antes de ficar com ele/ela, assim como trazer comigo os respectivos documentos. Além de que nunca entregaria um cachorro-bébé a uma empresa de transporte para uma viagem, nem de longa duração nem curta.Kasumi Escreveu:... Gostava de poder receber em casa a cachorrinha bebé em vez de ir ao Porto e gastar balúrdios em gasóleo, um dia inteiro a conduzir, não stressar a pequerrucha e evitar desgastes para ambas as partes, eu e a outra pessoa...[/b]
Só mais uma consideração: não acha que o cachorro-bébé vai stressar muito mais com uma empresa de transporte do que acompanhada por si? Que pode verificar se está bem, se não está a vomitar, fazer paragens para beber àgua fresca, dar uma passeiozinho, pegar nela ao colo, enfim supervisioná-la durante o dia de viagem.
De qualquer dos modos, foi uma pergunta porque NUNCA usei tal coisa, sempre fui ter com a pessoa. OBS: A cadelinha já tinha sido vendida na altura, o rapaz enganou-me e depois cessou comunicação como chunga que era.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Concordo. Eu sou contra os cães serem entregues ao novo dono por avião, transportes terrestres, etc. Se o novo dono está assim tão interessado no cachorro porque é que não o vai ver pessoalmente? Alerto para o facto de não saberem em que condições são criados os cachorros, sem uma única visita. Ainda mais nos tempos que decorrem. Não é por acaso que dos primeiros "criadores" a serem rejeitados são os que dizem "entrego para todo o país e ilhas". Eu sinceramente nunca entregaria um cachorro a uma pessoa sem a conhecer devidamente e pessoalmente e só entregaria o cachorro pessoalmente. Os cães sofrem muito nos transportes ainda mais sozinhos. Você sabe (conhece a pessoa e condições) a quem está a adquirir o cachorro? Nunca se conhece sem se ver.LLing Escreveu:Se é uma cachorra-bébé em principio tem uns 2 ou + meses. Se eu adiquisse um(a) cachorro-bébé de certeza que o(a) queria ver e os progenitores antes de ficar com ele/ela, assim como trazer comigo os respectivos documentos. Além de que nunca entregaria um cachorro-bébé a uma empresa de transporte para uma viagem, nem de longa duração nem curta.Kasumi Escreveu:... Gostava de poder receber em casa a cachorrinha bebé em vez de ir ao Porto e gastar balúrdios em gasóleo, um dia inteiro a conduzir, não stressar a pequerrucha e evitar desgastes para ambas as partes, eu e a outra pessoa...[/b]
Só mais uma consideração: não acha que o cachorro-bébé vai stressar muito mais com uma empresa de transporte do que acompanhada por si? Que pode verificar se está bem, se não está a vomitar, fazer paragens para beber àgua fresca, dar uma passeiozinho, pegar nela ao colo, enfim supervisioná-la durante o dia de viagem.
Última edição por Susana94 em quinta jul 03, 2014 3:38 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Só agora é que li este comentário, e comprova o que eu disse. Não se conhece sem se ver primeiro... fez muito bem em ter ido e mais atenção para a próxima. Tenha mais atenção na escolha de um criador.Kasumi Escreveu:De qualquer dos modos, foi uma pergunta porque NUNCA usei tal coisa, sempre fui ter com a pessoa. OBS: A cadelinha já tinha sido vendida na altura, o rapaz enganou-me e depois cessou comunicação como chunga que era.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>